Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Making off do longa “Sistema Bruto” tem grandes nomes da música sertaneja atuando nos cinemas


Além da protagonista Bruna Viola, também fazem parte do elenco Lauana Prado, Guilherme & Santiago, Carol Valetin e Yasmin Santos

O universo sertanejo é marcado por muitas características que o tornam fácil de ser identificado. Além da música, que, na maioria das vezes, retrata um amor desiludido e sofrido, as roupas mostram a identidade deste público, com muito xadrez, bota e um belo chapéu.

Também não pode faltar um bar, onde toca música sertaneja, claro, e amigos reunidos e celebrando a vida. Estes foram os elementos principais para compor a história do longa “Sistema Bruto”, produzido pela Dodô Filmes, que estreia nos cinemas brasileiros no segundo semestre

Roteirizado e dirigido por Gui Pereira, o filme “Sistema Bruto” acaba de divulgar o terceiro making off, gravado em Jaguariúna, interior de São Paulo, no set de gravação do Bar Country onde acontecem diversas apresentações de estrelas da música, como Lauana PradoGuilherme & Santiago,  Carol Valetin e Yasmin Santos.


Para animar os shows, os personagens confraternizavam com os produtos da Pabst Blue Ribbon, cervejaria tradicional norte-americana recém-chegada ao mercado brasileiro.

“É claro que um filme que traz o sertanejo teria que ter grandes shows! Fiquei muito feliz com as participações, nos divertimos muito durante as gravações. Apesar de ser um desafio novo fazer cinema, já que estes artistas estão acostumados com os palcos, o público vai sentir do outro lado da telona a dedicação de cada um! Vai ser impossível assistir e não cantar junto”, afirma Gui Pereira.

O longa “Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, interpretada por Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina.

Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. A protagonista do filme, Bruna, treina muito durante toda a história, que promete acelerar até mesmo o coração de quem estiver assistindo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]