Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Roberta Miranda defende Anitta em polêmica com Zé Neto: “Uma mulher de sucesso incomoda”


Sertaneja declarou que as críticas feitas à cantora são por inveja

Roberta Miranda se manifestou a respeito da polêmica entre Anitta e Zé Neto, dupla de Cristiano. A sertaneja afirmou que está do lado da funkeira.

Em entrevista ao jornalista Daniel Palomare, do Splash UOLRoberta defendeu Anitta, que recebeu críticas de Zé Neto por conta de uma tatuagem íntima.

“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, rebateu sertaneja.

rainha do sertanejo declarou que muitas das críticas que a cantora recebe são por inveja. “A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, disse.

Ao veículo, Miranda também defendeu outras cantoras, como Luísa Sonza e Ludmilla, que recebem críticas pela forma de dançar ou pelas letras de suas músicas.

“Acho maravilhoso que elas falem de tudo. A mulher hoje é independente, mas o homem quer que ela dependa deles. Temos que ligar o botão do ‘foda-se’. Nem para ter filhos precisamos mais dos homens”, afirmou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]