Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Sertanejo Barretto pede namorada em casamento na virada do ano


Entre as metas para um novo ano, o cantor Barretto, da dupla Bruno & Barretto, tratou logo de realizar uma delas já na virada do ano. O sertanejo pediu a namorada, Luísa Marconi, em casamento durante o show de Réveillon que realizou com o parceiro em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro.

Durante a apresentação, o cantor chamou de surpresa a amada ao palco e ajoelhou-se com uma aliança, perguntando se Luísa aceitava se casar com ele. A bela estudante de odontologia de 21 anos respondeu empolgada, sendo assistida pelos fãs presentes no show. 

Juntos há sete meses, Barretto e Luisa planejam a oficialização da união ainda neste ano. "Luísa é uma menina muito do bem e é a resposta de Deus para as minhas orações. Estou muito feliz ao lado dela", confessa o sertanejo, que quer organizar uma grande festa no Paraná, onde eles moram _Barretto em Maringá e Luísa, em Jandaia do Sul com os pais.

O ano de 2021 foi de grandes conquistas para a dupla Bruno & Barretto apesar da pandemia e as grandes perdas que vieram com ela. Bruno se tornou pai da pequena Maria Vitória em outubro, já Barretto colheu frutos de empreendimento na área hospitalar _a fábrica AzulMed que produz máscaras descartáveis_ e iniciou o namoro com Luísa há sete meses. "Então nada melhor do que começar o ano dessa forma, pedindo você em casamento, minha vida", declarou-se o cantor.

Assista ao momento em que Barretto faz o pedido de casamento durante o show: https://www.dropbox.com/s/3j2nygec7arjkk9/pedido%20de%20casamento.mov?dl=0

Postagem do Barretto no Instagram: https://www.instagram.com/tv/CYMhs6DMfBd/?utm_medium=copy_link



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]