Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Luccas Fernandes é confirmado para o primeiro show da turnê Cabaré protagonizada por Leonardo e Bruno e Marrone


E 2022 começa com muitas novidades para o cantor Luccas Fernandes. O paulista é confirmado em um dos projetos mais comentados do final do ano de 2021, a tour Cabaré, comandada por Leonardo e a dupla Bruno & Marrone. Luccas Fernandes é uma das atrações no show de estreia do projeto, no dia 08 de janeiro, próximo sábado, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul.

Além de Luccas Fernandes, que se apresenta pela primeira vez no Sul do país, o show terá Henrique & Juliano, que se juntam aos anfitriões Leonardo e Bruno & Marrone.

"É uma grande honra dividir o palco com meus ídolos. Uma realização muito grande e motivo de muito agradecimento. Fechei o ano de 2021, sem dúvida, com o melhor presente que poderia ganhar", conta Luccas Fernandes. "E o novo ano está começando da melhor forma", completa.

A estreia do projeto Cabaré será no palco da Maori Beach Club, sob produção da Opus Entretenimento. 

Luccas Fernandes lançou recentemente a música "Seu Flanelinha", que já na estreia alcançou mais de 700 mil plays no Spotify e o topo do ranking nas rádios em todo Brasil da seleta lista "as mais tocadas", além de bater a primeira posição no interior de Santa Catarina, Noroeste paulista e interior do Paraná, por exemplo. Com mais de 1 milhão de visualizações no clipe oficial no YouTube, o single, com produção de Reinaldo Meirelles, que também é responsável pelos recentes hits de Gusttavo Lima, chamou a atenção do público e do mercado para um novo talento que, surpreendentemente, se voltou para o sertanejo quando já tinha 30 anos. 

No show da turnê "Cabaré", Luccas Fernandes apresentará seu novo espetáculo que ganha as estradas do Brasil em 2022, com um repertório composto por hits sertanejos, além claro de "Seu Flanelinha" e novidades da carreira, parte do DVD "Meu Mundo". Lançamento que também chega em 2022.

Sem dúvida um ano que promete para Luccas Fernandes.

Assista "Seu Flanelinha"https://youtu.be/jB51STFsfUk 

Ouça "Seu Flanelinha": https://onerpm.link/283838677172 

Imagens https://photos.app.goo.gl/HB71wLJ1f9sYzwnW8 (créditos para Eduardo Carvalho)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]