Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Dom Vittor & Gustavo lançam “Calculista” com participação de Marília Mendonça


Videoclipe gravado na casa da cantora está disponível no YouTube

Dom Vittor & João Gustavo se uniram inicialmente para compor, mas por sugestão da irmã de Gustavo, Marília Mendonça, ampliaram a parceria para os palcos. A dupla lança “Calculista”, música inédita com a cantora.

Os 10 anos de carreira de Dom Vittor, que participou da primeira edição do The Voice Kids, somados ao talento de Gustavo, prometem agregar ao segmento.

A dupla já havia feito alguns lançamentos em EP intitulado “Do Zero”, com destaque para “Ângulo Perfeito”, com quase dois milhões de plays no Spotify.

“Calculista” revelada ao público na estreia da dupla durante a live “Serenata”, realizada pela cantora em maio deste ano, teria seu lançamento para o dia 17 de novembro, adiado em virtude do trágico acidente que resultou na morte da inesquecível Marília Mendonça.

Aliás, foi a própria Marília quem se ofereceu para participar, assim que a ouviu, enquanto o irmão estava selecionando repertório.

A produção audiovisual, gravada na casa da Família Mendonça em maio de 2021,  chega às plataformas de vídeo.

“Essa foi uma das composições que mais chamou a atenção da Marília. Na mesma hora em que ela ouviu, já se ofereceu para participar da canção, acreditem se quiser. O Gustavo chegou a negar num primeiro momento, coisas de intimidade de irmãos mesmo, só pode ser”, relembra Dom Vittor.

Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela sempre fez questão de nos passar, talvez o maior deles tenha sido a de sermos nós mesmos sempre, não perder nossa identidade seja qual for a situação”, conclui Gustavo.

 Após a partida de Marília, Gustavo pensou em não seguir com o projeto, seu parceiro comentou que a decisão seria dele, mas independente de cantarem ou não seriam para sempre os melhores amigos. Foi na mãe e na vontade da irmã que ele encontrou força para seguir.

Minha mãe é muito forte, e não cansa de me lembrar o quanto a Marília estava empolgada com o projeto. Inclusive mudado de ideia e seria nossa empresária, Marília já tinha colocado na cabeça que não mexeria com artista, mas mudou o pensamento quando percebeu nossa dedicação. Como posso deixar isso para lá?”, diz Gustavo.

Dom Vittor & Gustavo iriam abrir alguns shows da Marília Mendonça, mas como ainda não tinham montado equipe, a cantora reuniu sua banda e perguntou se gostariam de tocar para eles também, nos shows que fariam abertura, convite para lá de aceito.

Então, para a maioria dos integrantes da equipe não haveria melhor caminho a seguir que com a dupla do irmão.

Assista “Calculista”:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]