Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Ávine Vinny e Mari Fernandez estrelam o primeiro single da Casa Filtr 2


Projeto foi registrado no Teatro Bradesco, em São Paulo, com grandes nomes do forró, sertanejo e pagode

Depois do sucesso da primeira edição, a Casa Filtr, projeto criado pelo Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music – com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas, já tem a data de lançamento de sua primeira música: no dia 9 de dezembro, o público irá conhecer a canção inédita “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez.

A canção e o vídeo oficial estrearão às 21h nas plataformas digitais e já estão disponível para pré-save.

Um trailer mostrando um pouco do que está por vir nos lançamentos também foi divulgado. Dando continuidade ao conceito que traz uma nova leitura por meio da participação colaborativa entre diferentes gêneros musicais, a segunda edição da foi gravada em setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

As faixas trazem participações de 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: DilsinhoTurma do PagodeSorriso MarotoXand AviãoZé VaqueiroMari FernandezÁvine VinnyMarcos & BeluttiDiego & Arnaldo e Paula Fernandes.

A primeira edição trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco igualmente estrelado: Os Barões da PisadinhaIsrael & RodolffoDiego & Victor HugoTierryGuilherme & BenutoYasmin Santos e Japinha Conde.

A edição acumula mais de 112 milhões de execuções de áudio e vídeo e emplacou duas faixas no Top 200 do Spotify Brasil.

Casa Filtr 2 expandiu ainda mais a qualidade das captações, com um cenário colorido e multifacetado, além do ineditismo das parcerias e do repertório, gerando mais conteúdos novos e exclusivos da marca Filtr.

Nas gravações aconteceram cobertura de bastidores, entrevistas, captações para as redes sociais e até um camping de compositores, captado em duas fases, que reuniu alguns dos maiores autores dos gêneros em pleno processo criativo.

O projeto contou com a direção artística executiva de Alexandre Mello (Clube do Cowboy) e produção musical de Júnior Melo.

Confira o trailer da Casa Filtr 2:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]