Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Kléo Dibah lança projeto com participação de Israel & Rodolffo e Luíza & Maurílio


Intitulado como "Dibah em Bar", a ideia do DVD partiu do próprio cantor, que tinha o sonho de lançar um projeto totalmente autoral. Pensando em cada detalhe, Kléo Dibah conta com a ajuda de alguns compositores do mercado musical, que colaboraram para que o repertório de 14 faixas inéditas e 1 regravação seja de primeira neste trabalho grandioso.

Ouça "Provavelmente"

Para abrilhantar a festa, o convite para a participação foi feito para as duplas Luíza & Maurílio e Israel & Rodolffo, que aceitaram de prontidão. Para abrir o álbum, o sertanejo apostou no lançamento de "Provavelmente", com Luíza & Maurílio, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (29). Já o videoclipe, será divulgado às 12h no canal do cantor no YouTube.

"Graças a Deus o resultado ficou incrível, confesso que ficou muito mais do que eu esperava. A equipe de músicos, vídeos e compositores me surpreenderam bastante. Quero trabalhar e levar música até o coração das pessoas, de uma maneira leve e sem pressa, apenas fazendo o que eu amo, da maneira mais simples e natural possível, isso é a minha verdade!"

, diz o cantor.

Kléo Dibah já soma mais de 275 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, além de 22 milhões de visualizações no YouTube. O cantor é dono de sucessos como "Chama", "Traição", "Se Eu Me Entregar" e "Cicatrizes", que é um grande sucesso na voz também de Rafael, seu antigo parceiro, quando formavam a dupla Kleo Dibah & Rafael.

O novo single de Kléo Dibah, em parceria com Luíza & Maurílio, "Provavelmente", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Provavelmente"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]