Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

"Parada Louca": Rainha do Piseiro, Mari Fernandez lança hit ao lado de Marcynho Sensação


Quando um fenômeno encontra o outro, o sucesso é garantido desde antes do lançamento. Assim é a nova música da Rainha do Piseiro Mari Fernandez, que divulga mais um hit, agora ao lado de Marcynho Sensação, cantor que vem emplacando os topos das principais paradas do país. Em uma parceria inédita, os artistas lançam "Parada Louca" - hit que promete agitar 

A composição é assinada pela própria Mari Fernandez, junto de Fausto Carvalho, Magno Neves, Gabriel BK e Lucas Souza. Com uma letra divertida e um ritmo contagiante, a música traz um clima de romance bem apaixonado e intenso, de uma forma dançante e potente, como só os cantores sabem fazer. 

"Essa parceria com o Marcynho é um desejo meu desde que conheci o trabalho dele e me encantei. Estou super animada com esse lançamento, tem tudo pra ser aquele hit que vai fazer todo mundo dançar junto! Espero que o público curta bastante, produzimos com muito carinho", conta a cantora. 

Depois do EP "Pra Lascar o Coração", a dona da viral do Tik Tok "Não, Não Vou", que já coleciona mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para divulgar ainda mais novidades. 

Sobre Mari FernandezCom apenas 20 anos e quatro meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIK TOK, seu primeiro single, "Não, Não Vou", ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. 

Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. "Ficante Fiel", parceria com Mad Dogz chegou a posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto "Agonia", parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial. 

Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]