Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

João Neves lança EP pela Som Livre


Nunca uma expressão nasce uma estrela fez tanto sentido quanto hoje. O cantor João Neves lança nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, o seu primeiro projeto musical profissional. Distribuído pela Som Livre, o EP "Experimento" traz sete canções que serão acompanhadas de clipes publicados no canal oficial do sertanejo no YouTube. 

Apesar de iniciar no mundo sertanejo , João já é velho conhecido do público fã do gênero. Isso porque é filho de um dos maiores expoentes do segmento, Rionegro (que forma dupla com Solimões). O fato de ser "filho do homi", não facilita em nada a longa trajetória dele na estrada da vida. Muito pelo contrário, já que as comparações serão inevitáveis. Mas "Experimento" carimba o talento de João, que faixa a faixa mostra para que veio. "Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos". 

Com personalidade e um estilo musical próprio, João Neves consegue mesclar a música sertaneja com o country rock norte-americano, apresentando canções recheadas de riffs bem elaborados de guitarra - lembrando muito Edson e Hudson no início de carreira. 

"Experimento" chega no mercado com sete faixas, tendo como setlist: "Hipnose", "Pra Te Fazer Lembrar", "Pra Ter Seu Amor", "Sem Esse Coração", "Sem Me Controlar", "What Hurts The Most" e o primeiro single do projeto, "Eu Não Sei Dizer Que Não Te Amo". Como os próprios títulos sugerem, as canções ambientam o universo dos relacionamentos amorosos, usando como pano de fundo as crônicas do dia a dia de um casal. 

O EP chega à meia-noite do dia 29 nos aplicativos de música. Podendo ser escutado no Spotify, Deezer, YouTube Music ou outro de sua preferência. "Quero mostrar meu trabalho, vender minha imagem. A ideia de regravar músicas já conhecidas é dar uma nova roupagem para que as pessoas entendam a minha verdade". 

No mesmo dia, às 11h, os vídeos das canções serão disponibilizados no canal oficial do artista. Gravado ao vivo em um rústico galpão, os clipes dão o charme a mais no projeto, mostrando toda a postura de palco de João. Gustavo Borges assina a produção dos vídeos e a produção musical fica por conta de Giovani Costa.

João Neves EP "Experimento"

1.  Não Sei Dizer Que Não Te Amo Autor(es): (Claudio Rabello / Kirby Wade Allen / Robinson (Us 1) Will)

2.  Hipnose Autor(es): (Daniel / Diego / Jorge / Rodolffo) 

3.  Pra Te Fazer Lembrar Autor(es): Lucas Lucco 

4.  Pra Ter O Seu Amor Autor(es): (Fred / Dudu Borges /Jorge / Wendell Vieira)

5.  Sem Esse Coração Autor(es):( Breno / Rodrigo Lisboa)

6.  Sem Me Controlar Autor(es): (Belutti  / Marcos Leo / Humberto Junior )

7.  What Hurts The Most Autor(es): (Chetenne / Robson (Gb 2) Stephen)

️ Inscreva-se no canal e ative as notificações:  https://www.youtube.com/JoaoNeves  Instagram João Neves: https://www.instagram.com/joaonevescantor/

Contato para Shows: RenatoTanger 016 -99223-2106 

Assessoria de Imprensa João Neves | Talento Comunicação - Fabiana Villela | (11) 98686-3344 | imprensa@talentocomunicacao.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]