Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Após humilhação e rumores de briga nos bastidores, Bruno e Marrone abrem o jogo sobre separação

Bruno e Marrone vem aos trancos e barrancos desde que realizaram uma live sertaneja no último ano regado a bebedeiras e humilhações, que deixaram o público revoltado, principalmente pela grosseria de Bruno com o parceiro de dupla, o que fez aumentar rumores de separação. Agora, após a poeira abaixar e Marrone chegar a revelar que tinha que se segurar para não colocar um ponto final em tudo, a dupla abriu o jogo sobre a separação e deixou muita gente chocada.

Em uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, Bruno e Marrone abriram seu coração sobre os rumores de separação e negaram mais uma vez que o rompimento estaria acontecendo: “Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, declarou Bruno, que assumiu a culpa pelas humilhações ao amigo durante as lives sertanejas, que causaram revolta nos fãs:

“Da terceira (live sertaneja) para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone. Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir. O Marrone ficou um pouquinho chateado (com a humilhação), mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”, se defendeu o sertanejo.

Marrone, que já chegou a detonar o parceiro por causa do excesso de bebida nas lives, concordou com Bruno e ‘passou pano’ para o parceiro de dupla: “A gente está sempre equilibrando um ao outro. Um faz uma coisa, o outro tem que relevar. Tem que ter pé no chão, colocar a cabeça no lugar. Parceria é assim”, afirmou. As vezes é uma situação difícil. Mas como é que você vai jogar fora uma carreira com 26 anos de história? É muito difícil chegar aonde chegamos. Por isso, não é fácil. Tem que ter a cabeça no lugar”, disparou.

Marrone já disse ter que se segurar para não acabar a dupla

Apesar de ainda estarem juntos, Marrone deixou claro que já perdeu a paciência com Bruno em uma entrevista recente ao canal de Dudu Purcena no Youtube. Conforme o Rádio Moda Sertanejo adiantou com exclusividade há quase um ano, em uma publicação que relatava uma crise na dupla sertaneja, que foi desmentida pela assessoria da dupla, Marrone veio à público e confirmou a história com suas próprias palavras. O sertanejo abriu seu coração e admitiu que já perdeu a paciência com Bruno, tendo que se segurar para não colocar um ponto final na dupla sertaneja.

“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar. Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disparou ele contra as bebedeiras de Bruno em apresentações.

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disparou Marrone.

Relembre os maiores hits de Bruno e Marrone

Nas suas décadas de carreira, a dupla sertaneja Bruno e Marrone conquistou dezenas de sucessos que todo brasileiro que se preze sabe cantar. Os sertanejos marcaram geração e se tornaram em pouco tempo uma das principais duplas da história, ao lado de nomes como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. Mas você lembra quais foram os seus maiores hits?

O Movimento Country separou uma lista com as músicas mais famosas e queridas pela redação. Confira abaixo:

  • “Dormi na Praça”
  • “Agora”
  • “Facas”
  • “Vida Vazia”
  • “Na Conta da Loucura”
  • “Duas Vezes Você”
  • “Coração de Pedra”
  • “Choram as Rosas”
  • “Último Beijo”


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]