Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Zezé Di Camargo esnoba Luciano e anuncia carreira solo após rumores de separação


Sertanejo Zezé Di Camargo matou a curiosidade dos fãs e revelou quando será o lançamento de seu projeto solo e declarou: “Nos vemos lá”

Uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja não manteve os projetos ativos durante a paralisação dos eventos presenciais. Isso porque, embora os shows tenham sido suspensos, Zezé Di Camargo e Luciano não fizeram questão de continuar os trabalhos musicais, optando por seguirem em carreiras distintas. Agora, Zezé deu mais uma prova de que os irmãos podem romper em breve com a promessa feita ao pai de que continuariam juntos mesmo após a morte do patriarca.
Diferentemente de Luciano, que ingressou na carreira gospel, Zezé Di Camargo continua no ritmo sertanejo e seus fãs estavam ansiosos pelo anúncio do lançamento de seu novo projeto musical, intitulado “Rústico”. Nas redes, o cantor finalmente acabou com o suspense e escreveu: “A espera acabou! Guardem essa data, 20/08. Nos vemos lá!”.

A legenda acompanhou um trailer do projeto solo e seguidores celebraram. “Que lindo! Arrasa meu ídolo, você merece”, escreveu uma fã, “Meu favorito”, comentou outra. No entanto, a falta de Luciano no lançamento do irmão chamou atenção e um internauta questionou: “Boa noite Zeze, o Luciano vai gospel mesmo e você vai seguir solo?” mas, não obteve resposta.

Sendo a dúvida contínua de muitos fãs que os acompanham desde o início da carreira da dupla, que se consolidou com a canção “É o Amor”, a possível separação ainda não foi anunciada oficialmente. Além disso, os admiradores poderão matar a saudade de um show de Zezé Di Camargo e Luciano no Criança Esperança, no dia 23 de agosto, quando os irmãos se apresentarão juntos e poderão dar alguma declaração concreta sobre os boatos de rompimento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]