Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Carreiro e Capataz sobem ao palco do Terra da Padroeira neste domingo


E chegou mais um fim de semana de muita alegria e cantoria no Terra da Padroeira. Com exibição ao vivo, o programa traz atrações de peso neste domingo (15/08), às 9h, sob o comando de Kleber Oliveira e seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira.

E quem está na lista de apresentações, no palco do auditório da TV Aparecida, é a dupla Carreiro e Capataz, que com seu repertório traduz a essência do sertanejo raiz. Com a viola e as modas que contam a vida simples no campo, os artistas usam sua música para falar de amor. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro & Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira.

O programa também abre espaço para o talento de outra dupla: Jota Viola & Vinicius. Os cantores se conheceram em 2008 durante um rodeio na cidade de Itápolis (SP). Apaixonados por música sertaneja raiz, resolveram formar a dupla Júnior & Vinícius.  Júnior, um grande tocador de viola, e Vinícius, com uma voz grave e marcante, participaram de festivais sertanejos ganhando vários prêmios e atraindo fãs. Em 2013, João Carreiro reconheceu o talento da dupla e apadrinhou-os com o nome de Jota Viola & Vinícius. Em 2014, os artistas gravaram sua primeira música de trabalho: "Nóis é os Mió que tá Teno".

O Terra da Padroeira ainda recebe os cantores e compositores Cleiton e Cleber, dupla seguidora da linha sertaneja romântica, que tem como sucessos os hits "Errar é Humano", "Eu Quero Esse Amor" e "A Paz que eu não tive".

E o quadro "Fogão a Lenha" deste domingo terá a participação da dupla Ivan Lobo e Vitor César.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]