Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Luan Santana abre o jogo e entrega mansão milionária de Luciano Huck: “A mais bonita que já vi”


Quem não queria uma mansão milionária com uma floresta que atire a primeira pedra! Luan Santana confessa tudo que viu na casa de Luciano Huck e choca.

Uma entrevista de Luan Santana ao podcast “No Flow” tem movimentado a internet nos últimos dias. Isso porque o cantor sertanejo abriu seu coração e contou coisas que apostamos que nem a própria família sabia, como o fato dele já ter contratado garotas de programa, por exemplo. Agora, em mais um clique resgatado, o intérprete de “Morena que tem trocado uns olhares bem profundos com a querida Juliette, revelou detalhes da mansão milionária de Luciano Huck, ele mesmo, o apresentador que vai ficar no lugar de Faustão aos domingos da Globo.
O imóvel que fica no Morro do João, no Rio de Janeiro, parece ter impressionado Luan Santana! E não é para menos, já que os detalhes contados pelo sertanejo deixaram até esse redator de boca aberta com a imensidão da mansão de Luciano Huck / ou podemos chamar de castelo?
“A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano (Huck). Incrível! Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma put* pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura!”, explicou Luan Santana.

Tá passado? Após a confissão de Luan Santana, o volume de buscas para “mansão do Luciano Huck” bombou na internet, conforme apurou o Rádio Moda Sertanejo. Mas também, quem não ficaria curioso para ver uma obra prima dessas, não é mesmo? Agora a pergunta que fica é: Será que algum dia nós, meros mortais, teremos condição de comprar pelo menos um terço dessa mansão?

Rindo para não chorar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]