Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Filha de Zezé Di Camargo leva vida humilde e desabafa: “Independente”


Embora seja filha de Zezé Di CamargoCamilla revela que prefere simplicidade e celebra por ter batalhado para conquistar independência.

filha do cantor de música sertaneja Zezé Di CamargoCamilla Camargo, não é muito aparente nos holofotes assim como o irmão Igor, já que esse posto acaba sendo de Wanessa Camargo, que se tornou cantora e seguiu os passos do pai. A atriz que por sua vez, é mãe de Joaquim, de 2 anos, e Julia, de 6 meses, concedeu uma entrevista à Revista Quem sobre seu modo de vida e acabou surpreendendo com revelações:
“Por mais louco que isso pareça, as pessoas se assustam por eu não fazer mesversário e não fazer superfestas e coisas assim. Desde que me conheço por gente sempre tive essa mentalidade de batalhar pelas minhas conquistas e dar valor à elas, acho que não teria como ser diferente diante dos avós e pais que tenho. Amo a simplicidade”.
Com um conteúdo sobre a vida real nas redes e sem ostentar luxos, a atriz que já fez diversas peças teatrais contou sobre os valores que aprendeu com os pais: “Humildade acima de tudo. Fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca. Além de respeitar a todos sempre. São valores que eles sempre passaram e pretendo sempre passar aos meus filhos também”, declarou.

Mesmo com a separação polêmica dos pais que tiveram outro embate na Justiça recentemente, vencido por Zezé, Camilla ressaltou que aprendeu a batalhar por suas conquistas e manter sempre o pé no chão.
Sobre a criação dos filhos, a irmã da cantora Wanessa, que sofre com sequelas de grave doença, revelou ainda que cria os filhos, frutos de seu casamento com o diretor Leonardo Lessa, sem babás e que só pretende contratar alguém que os ajude quando precisar: “Penso em ter babá apenas quando voltar a trabalhar”, contou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]