Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

CONHEÇA OS BASTIDORES DO CLIPE E DA MÚSICA "SORRIA'


Lançada no último 30 de julho, "Sorria" se posiciona bem em todos os streams no Brasil e do outro lado do Atlântico. E, por trás de tanto sucesso, está a parceria perfeita entre Luan Santana e MC Don Juan. Para se ter uma ideia, na gravação do clipe, que durou 16 horas, os artistas chegaram a tomar banho de chuva (artificial) a uma temperatura de 4 graus, na madrugada considerada a mais fria do ano, na capital paulista. Se os termômetros registravam baixo nível, a música só sobe no ranking de todas as plataformas e nas rádios.  Traduzindo em números, temos:

35º Lugar no Spotify

3 milhões e meio de streams no Spotify

(São duas músicas no TOP 50).

Clipe: + de 14 milhões de views no Youtube

"Foi um grande prazer conhecer o Don (Juan). Uma curiosidade muito sofrida sobre a gravação do nosso clipe, no início de julho: foi a madrugada mais fria do ano. E pensa no frio que nós passamos! Ali, eu pude ver o quanto profissional esse menino é, dedicado, talentoso, que merece muito o que está conquistando. A nossa música é incrível e já é um sucesso. É um sucesso graças a você, Don", afirma Luan.

"Sorria" é o segundo produto lançado pela Sony Music, com quase 4 milhões de streams no Spotify. A música está em alta na plataforma digital, juntamente com "Morena", que se mantém no primeiro lugar em Portugal, há um mês, no Youtube Music. O que se observa com esses dois grandes hits é que o cantor segue leve e solto com influência no reggaeton. É como que, com a atual 'Sorria', o público se preparasse para uma "trilogia" musical.  "Sorria" é um spin-off (sub produto) de "Morena".  Dados sobre "Morena":

2º lugar no Spotify Brasil

2º Lugar Spotify Portugal

39 milhões e meio de streams no Spotify

1º lugar na top 100 songs - Youtube Music Portugal

Clipe: 70 milhões de visualizações

O objetivo é entrar com toda força no mercado latino. E, neste caso, a assinatura com a multinacional Sony Music traz a nova identidade musical de Luan Santana com uma fusão importante: o romântico sertanejo com o toque latino, resultando no reggaeton sanfonado.

"Gosto da batida do reggaeton, misturada com o som da sanfona, que tem a minha essência, minha raiz... E agora com a levada do Don Juan. Dizem que, na época de crise, de pandemia, é que a criatividade vem à tona. Nos juntamos (Matheus Macolino, Luan, Don Juan e Lucas Santos, os compositores) para uma evolução musical, a simbiose perfeita, com ritmo caliente e falando de amor com a linguagem atual e bem marcante. Marcante no som e que chama também para dançar", finaliza Luan.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]