Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Wesley Safadão fará show para 800 pessoas em Niterói em meio à pandemia


Após ter live vacinação investigadas, Wesley Safadão pode se envolver em nova polêmica por cantar para grande aglomeração no RJ

Não contente em estar envolvido em diversos episódios polêmicos recentesWesley Safadão pode causar revolta nas redes mais uma vez. Isso porque, o cantor irá se apresentar para uma multidão de convidados em um casamento em Niterói, no Rio de Janeiro. Mesmo que a vacinação no país esteja diminuindo os números de casos e mortes decorrentes da pandemia, especialistas da área da saúde alertam que ainda não é a hora de deixar de seguir os cuidados para contenção do vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros.
A informação dada pela colunista Fábia Oliveira, no entanto, revela que 800 convidados estarão presentes para um festa de casamento de um mandachuva do Banco Autibankque coincidentemente patrocina as lives de Gusttavo Lima e Bel Marques. O evento está previsto para o fim do mês enquanto que, a polêmica de pedofilia envolvendo seu amigo pastor ainda é comentada entre os internautas.

E essa não foi a única repercussão negativa recente sobre o cantor, já que a live junina que contou com a participação de Juliette, Israel e Rodolfo e Alceu Valença, que bateu recorde de audiência, passou a ser investigada pela Justiça. Isso porque, houve aglomeração nos bastidores e sendo assim, a atração pode ter descumprido decretos sanitários da cidade de Campina Grande (PB).

Já em relação à possível fraude na vacinação, Wesley Safadão, Thyane Dantes e uma produtora do cantor geraram desconfiança nas autoridades de Fortaleza (CE), onde os três tomaram o imunizante. Thyane teria furado a fila da vacina já que sua idade não constava no dia em que ela foi contemplada com a dose enquanto que, Wesley e sua produtora se dirigiram ao local onde se aplicava a Janssen, de aplicação única, o que deu a entender que estariam escolhendo qual vacina tomar.

Fato é que sobre o futuro show que Safadão fará pode gerar novas críticas ao artista. Procurada, a assessoria do cantor não se manifestou sobre o assunto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]