Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Henrique e Juliano – estratégias ousadas de 2020 deram mais lucro para a dupla do que as lives

 

Henrique e Juliano – estratégias ousadas de 2020 deram mais lucro para a dupla do que as lives

Todo o público estava impaciente com a dupla Henrique & Juliano justamente pelos irmãos terem feito apenas uma live em 2020 e pareciam querer distanciar-se dos seus fãs e aí eis que ressurge os irmãos fazendo uma aparição em um papo de um jornalista da imprensa reconhecido pelas fofocas, que acaba obtendo um engajamento gigante perante todas as áreas que ele navega com assuntos de importância que o público brasileiro se interessa, que é falar da vida dos outros.

Ainda assim a dupla que estava praticamente os 12 meses do ano nas primeiras posições nas paradas musicais com o DVD Ao Vivo no Ibirapuera, que iniciou com a música “Liberdade Provisória” e em seguida vieram ótimas faixas com números altos como “Volta por Baixo”, “Briga Feia”, “Se Eu Fosse Você”, “Não Gosto, Eu Amo” e muitas outras desse ótimo disco.

Com o ano atípico entre as dificuldades que o mercado da música teve incluída em suas operações pela pandemia do COVID-19 que chegou parando tudo sem avisar do dia para a noite, a dupla e seu escritório Workshow fizeram um outro caminho do que os outros artistas estavam tentando fazer com o surgimento das lives.

Se existe a chamada “fórmula do sucesso”, a dupla nos mostrou que o trabalho foi revertido todo em divulgações nas plataformas digitais, aonde continuaram com as estratégias de lançamentos e o orçamento seguiu mensalmente fazendo com que a dupla continuasse totalmente aquecido durante o ano todo, sendo novamente os artistas que mais colhem frutos entre todos do mercado artístico sertanejo.

Henrique & Juliano continuam passando a quarentena na fazenda deles, no Tocantins. Não compartilham os momentos íntimos nas redes sociais, os perfis são destinados somente para a divulgação das músicas e diferentemente de muitos artistas que estão “disputando” datas para marcar lives, a dupla realizou apenas uma transmissão e até o momento, e eles cravam que não há previsão de um novo show virtual.

De fato, para quem está há meses nas primeiras posições das paradas musicais de rádios e plataformas de streaming, não há necessidade de marcar o melhor horário para atrair um público maior para a live.

Com pouco mais de 7 anos de carreira, desde o primeiro DVD, Henrique & Juliano já se consolidaram entre as maiores duplas do sertanejo de todos os tempos. O público e o sucesso das canções é algo consolidado para os irmãos nascidos em Palmeirópolis, município com 7.339 habitantes no estado do Tocantins, e que hoje dominam o Brasil.

Resumindo, isso é Henrique e Juliano, sem mais palavras:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]