Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Fabrício e Henrique alcançam 1 milhão de views em "Pra Quê Namorar", parceria com Maiara e Maraisa

 Fabrício e Henrique alcançam 1 milhão de views em

Divulgada dia 30 outubro, "Pra Quê Namorar", feat da dupla Fabrício e Henrique com as irmãs Maiara e Maraisa, tem alcançado grande público nas plataformas de streaming. Hoje, os artistas atingiram a incrível marca de 1 milhão de acessos no YouTube, comprovando o reconhecimento dos seguidores.  

Felizes com o crescimento do single, eles comemoram. "Antes de namorar com a Maraisa, eu já havia conversado com elas sobre uma possível participação com a gente, afinal, sempre admiramos as meninas como profissionais e pessoas batalhadoras que são. Quando eu ouvi pela primeira vez ´Pra Quê Namorar?´, a mensagem me cativou e logo imaginei que precisávamos de vozes femininas representativas ao nosso lado, para fortalecer ainda mais a história. Foi então que surgiu a oportunidade e deu super certo. Estamos radiantes com a recepção dos nossos fãs neste trabalho", declara Fabrício.  

Henrique, por sua vez, acredita que quando um trabalho é realizado com amor, as chances de não caminhar bem são menores. "Na minha opinião, os cantores que alcançam números extraordinários são conduzidos pelo coração e tudo acontece de forma natural, pensando somente na entrega, o restante passa a ser consequência de um trabalho sério e árduo, assim, nós buscamos traçar nossas metas seguindo a nossa verdade", completa.  

Em tempo: Fabrício e Henrique celebram a receptividade dos internautas com cada ciclo. Com "Caiu a Ficha" e "Cenário Congelado", os cantores já somam mais de 1 milhão de acessos, individualmente, sendo esses dois sucessos que estão na boca do povo. 

SOBRE FABRÍCIO E HENRIQUE: 

Em contato com o "mundo" e seus obstáculos desde a infância, Fabricio Marques começou sua vida profissional como engraxate. Com grande esforço, dedicação e fé em Deus, entrou no universo dos negócios, se consagrando como um dos maiores empresários no ramo da moda e construção civil, em Goiás. Mas foi há cerca de um ano que deu tom aos seus sonhos, se entregando à música, por indicação de um amigo.  

Vivendo com perseverança e determinação esta nova fase, ele leva consigo histórias marcantes, como as de seu pai, que o apresentou às modas de viola. Na bagagem do coração, Leonardo, Milionário e José Rico e Bruno e Marrone são hoje as inspirações do cantor, além dos três filhos que o motivam ao melhor, sempre.  

Já Rodrigo de Melo, atualmente Henrique, é conhecido na indústria como "Ronny", o primeira voz da extinta dupla Ronny e Max. Ele tem 19 anos de estrada, começando de maneira leve, enquanto tocava com os amigos, em uma roda de samba por diversão. Com experiência em bares, boates, festas particulares e exposições agropecuárias, ele já passou por momentos engraçados e dificies, não sendo reconhecido em seu próprio show. No entanto, o artista que inicialmente tentou ser jogador de futebol, encontrou nos palcos seu futuro e o sustento para os dois filhos.  

Em uma crescente considerável, com participações de grandes nomes do cenário atual no álbum trabalhado recentemente, Fabricio e Henrique são exemplos de luta, garra, força e, sobretudo, maturidade. Com os sonhos alinhados e buscando "ser feliz", eles se especializam, aprimoram os dons e fazem, com destreza e sabedoria, com que o público se encante cada dia mais. 

Link do Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=bunOBeVZqow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]