Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Bruno e Marrone com Wesley Safadão – Trio se une pela primeira vez para falar sobre “Último Beijo”

 

Bruno e Marrone com Wesley Safadão – Trio se une pela primeira vez para falar sobre “Último Beijo”

Pensar no “Último Beijo”, já é sofrido, mas pensar nisso na voz de Bruno & Marrone com Wesley Safadão é muito mais. A dupla abre o DVD “Exatamente Agora”, gravado em outubro deste ano e, estreando no mundo da música a tecnologia de realidade virtual. O trabalho traz 17 faixas inéditas e uma regravação tendo Safadão como a única participação do décimo DVD da carreira de Bruno & Marrone.

Depois das lives a palavra de ordem sempre foi seguir em frente, e porque não aproveitar este período sem shows para produzir um novo trabalho. Com tempo e disponibilidade puderam focar na escolha do repertório e acompanhar de perto a produção musical. Aliás, repertório sempre foi o forte de Bruno & Marrone, que desde de 2001, quando se tornaram conhecidos em nível nacional com Dormi na Praça, sempre encabeçam a lista das músicas mais tocadas nas rádios de todo o país.

Durante a pandemia, viram seus números do digital crescerem absurdamente e abrir novos horizontes. Juntos desde de 2021 Bruno & Marrone conseguem manter o público que os consagrou e ainda serem os queridinhos entre os jovens. Sendo assim, a popularidade digital era só uma questão de tempo.

“Exatamente Agora”, traz inovações visuais e também no áudio, onde se tem a impressão de ouvir o som em 360 graus. Buscar novas possibilidade sempre foi um desafio bem conduzido pela dupla afinal, este é o décimo. “É muito difícil não ser repetitivo, mas sempre gostamos de ficar atentos em referências, como esta que ainda não tem na música, mas é muito usada em TV e no cinema. Ficamos impressionados com o resultado”, comenta Bruno. Já Wesley, fã declarado de Bruno & Marrone, não poupa elogios: “A primeira música que cantei profissionalmente foi deles e hoje, estar junto com a dupla nesta música é prova de sonhos se realizam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]