antora conversou com a equipe do Rádio Moda Sertanejo sobre novos projetos na carreira e relacionamentos abusivos
O Portal Festanejo teve o prazer de entrevistar uma das maiores revelações da música sertaneja no Brasil, Gabi Martins.
Cantora e compositora, Gabi Martins ficou conhecida por sua participação no reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, em 2020. Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1986, ela iniciou sua carreira musical ainda criança e, aos 7 anos de idade, já se apresentava em eventos em sua cidade.
Ao longo dos anos, Gabi desenvolveu seu estilo próprio no sertanejo, misturando elementos do gênero com pop e eletrônico. Sua voz marcante e carisma no palco conquistaram o público brasileiro, e ela se tornou uma das principais revelações da música sertaneja dos últimos anos.
Gabi lançou seu primeiro EP em 2019, intitulado “Covardia”, e em 2020 alcançou ainda mais sucesso com o lançamento de sua música “Neném”, que se tornou hit em todo o país.
Atualmente, a cantora e compositora continua trabalhando em novas músicas e projetos.
Vejam o que a Gabi Martins contou para o nosso Portal.
Quais são seus futuros projetos? Vem novidade por aí?
Sim, estou planejando várias novidades junto com os meus empresários. Acabei de gravar um clipe, estou produzindo um EP e já tenho shows confirmados para este semestre ainda.
Você é bem atuante com seus seguidores nas redes sociais. E fora das redes, como é a relação com seus fã-clubes?
Minha relação com os meus fãs é a melhor possível, eles me acompanham em tudo, em todos os lugares, levantam hashtags, engajam nos meus conteúdos, me defendem e não é só por isso também, eu sinto o amor deles, eu sinto que me amam muito, e isso é muito gratificante.
Seus looks são sempre lindos e comentados na imprensa. Você tem uma consultoria de imagem ou é você mesma quem escolhe os figurinos? Pode falar um pouco sobre seu estilo?
Tenho sim uma consultoria, que me ajuda a montar looks. Mas eu também gosto de participar desse momento, então também opino e faço minhas escolhas.
As críticas, as fofocas, fake news, etc., atrapalham muito a vida profissional dos artistas. Você, que já foi alvo em algumas situações, como lidou com isso?
Isso são coisas que sempre acontecem, não temos como controlar. Mas eu sempre tive a minha consciência tranquila em relação a isso, eu faço terapia também, acho importante termos esse cuidado com a saúde mental independentemente de qualquer coisa, e eu procuro lidar com isso através da música.
Em sua opinião, as músicas sertanejas com estilo sofrência já estão cansando os fãs?
Eu não acho isso, são músicas que relatam experiências e muita gente acaba se identificando. Sem falar que essas músicas continuam em alta, são pedidas nos shows e os meus seguidores adoram.
Diante dessa situação abusiva que ainda está te afetando, que lição você tira disso? Qual o conselho para outras mulheres que estão em relacionamentos abusivos, mas não têm coragem de expor?
Geralmente quem está dentro desse tipo de relacionamento não enxerga o que está acontecendo. É importante ficarmos atentas aos detalhes, e prestar mais atenção aos conselhos de quem está ao nosso redor, que olhando de fora consegue perceber mais que a gente. O meu conselho é se colocar em primeiro lugar.
Em nosso portal você é uma das artistas mais comentadas entre os leitores. Qual mensagem gostaria de deixar para esses fãs?
Que legal, meus amores! Fico feliz e honrada em saber disso. Quero deixar um beijo para todos vocês e agradecer por este carinho. E fiquem ligados nas minhas redes sociais que em breve tem novidades para vocês.