Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Simone revela quando voltará a cantar com Simaria: “Ainda não sei”


Ao responder perguntas enviadas pelos fãs nas redes sociais, a sertaneja negou que irá seguir uma carreira gospel sem a irmã

Parece que o retorno das apresentações de Simone & Simaria como dupla está longe de acontecer. Simone Mendes falou sobre as perspectivas para o retorno da irmã, afastada desde junho.

Enquanto respondia diversas perguntas enviadas pelos fãs, a coleguinha foi questionada sobre quando voltaria a cantar com Simaria“Ainda não sei”, respondeu.

Em outra publicação, um seguidor questionou se ela deu um tempo dos palcos.“Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, afirmou.


Outra dúvida enviada foi se a cantora iria lançar uma carreira gospel, que logo foi negada pela artista.

Simaria foi afastada das atividades da dupla após uma série de polêmicas envolvendo sua relação com Simone. Os atritos começaram vir a público após o vazamento de um áudio das cantoras se desentendendo no palco do “Programa do Ratinho”, no SBT.

Alguns dias depois, Simaria atrasou 1h30 para subir ao palco de um show em Caruaru e impediu que a parceira encerrasse a apresentação.

Em seu aniversário de 40 anos, a sertaneja concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde fez uma série de desabafos sobre a convivência com a irmã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]