Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

A emoção rolou solta no show de Juan Marcus e Vinícius em São Paulo na última sexta


Juan Marcus e Vinícius cumpriram o que prometeram. Eles abalaram as estruturas do Villa Country na sexta-feira, com show inédito. Entre grandes clássicos da música sertaneja e hits atuais, eles dominaram o palco com muita energia e literalmente incendiaram o público com uma apresentação contagiante. 

Entre um sucesso e outro, o ponto alto do show foi a homenagem que os artistas receberam da gravadora Universal Music e GTS (divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da Universal Music). Na ocasião, a dupla recebeu duas placas, uma pela marca de mais de 240 milhões de streams em áudio e vídeo, resultado atingido com as seguintes premiações: álbum de ouro "Volta Marcada", single de ouro com "Alguns Defeitos", "Estado Terminal" e single de platina com "Poema Bobo" e a outra placa pela incrível marca de 50 milhões de streams com o single "Volta Marcada" com a participação de Lauanda Prado. Juan Marcus e Vinícius não esconderam a surpresa e a felicidade por mais essa conquista na carreira. 

"É uma honra para gente receber essa homenagem. Estamos muito felizes com esse momento que estamos vivendo. Acabamos de gravar nosso DVD que marca uma nova etapa da nossa carreira e voltamos a fazer os shows. Estávamos ansiosos para retomar as apresentações e poder estar perto do público novamente. A sensação é inexplicável, parece que é tudo novo. Só temos que agradecer o carinho dos nossos fãs e a confiança e a parceria da Universal e da GTS por estarem juntas com a gente nesse sonho", comenta a dupla. 

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção "Volta Marcada", sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal único e marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD gravado em maio de 2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de "Né", com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP "Alguns Defeitos", com cinco músicas: "Coração da Rua", com a participação de MC Guimê; "Não Sou Mais Seu", "Meu Coração é Besta", e "Poema Bobo", além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD "Pra Todo Mundo Ver" ao vivo em São José do Rio Preto -SP com participações de Felipe Araújo, Turma do Pagode, Dilsinho e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de "Poema Bobo". A música "Cortesia", que, teve participação de Dilsinho, ao lado de "Poema Bobo" se tornou uma das músicas mais executadas do país no segundo semestre de 2019. 

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD "Pra Todo Mundo Ver", além do EP "Volta Marcada" com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção "Poema Bobo" que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify. Agora, Juan Marcus & Vinícius estão lançando seu novo projeto "Bendito Rolê" com músicas inéditas todos os meses, apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo irreverente.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]