Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Mãe de Marília Mendonça fala sobre a saudade da filha: “Morreu fazendo o que amava”


Dona Ruth ainda não mexeu no quarto da rainha da sofrência

Dona Ruthmãe de Marília Mendonça, falou sobre a saudade da filha, que morreu em um acidente de avião, em novembro de 2021.

Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, Ruth contou que mata a saudade da filha assistindo vídeos, vendo fotos e cheirando suas roupas.

“Era o sonho dela. Ela morreu fazendo o que amava, não nasceu para ser outra coisa que não fosse cantar. Ela deixou um legado, como um cometa e fez um caminho. Precisava ser rápido”, declarou.

“Eu daria tudo, até minha própria vida [para tê-la de volta]. Sempre aceitei os planos de Deus apesar de não ter entendido até agora. Fui eu que dei essa liberdade trabalhar na minha vida. Então se eu dei, Ele trabalha e Ele faz do jeito d’Ele”, disse.

Ela afirma que até hoje não mexeu nos pertences da sertaneja. “Sempre acordei ela [no quarto]. Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou”, garante.

Ruth relatou que Léofilho de Marília com Murilo Huff, não fala mais sobre o quarto deixado pela mãe.

“O Léo não fala mais que é o quarto da mamãe. Ele não procura mais ela aqui. (…) Não tínhamos babá. Foram de seis a oito meses sem babá. Eu não ia querer que uma babá cuidasse. Ficamos eu e Marília [cuidando]”, explicou.

Assista a primeira parte da entrevista:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]