Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Cantor sertanejo João Neto passa por cirurgia após ser diagnosticado com câncer de tireoide


Procedimento foi bem-sucedido e ocorreu nesta quinta-feira (17)

Após anunciar que foi diagnosticado com câncer de tireoide, João Netodupla de Frederico, passou por uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, em São Paulo, nesta quinta-feira (17).

Em comunicado, a assessoria da dupla afirmou que o procedimento ocorreu com sucesso, e o cantor já está no quarto do hospital.

O primeiro passo do tratamento foi uma cirurgia para retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo. O procedimento aconteceu na manhã dessa quinta-feira (17), e foi bem-sucedido! O cantor já se encontra no quarto e está bem, precisará ficar em repouso nos próximos 15 dias e depois já pode começar a retornar as atividades. Vale ressaltar que o sertanejo não precisará de quimioterapia”, informou a nota.

Na última quarta-feira (16), em um vídeo publicado no Instagram, João Neto contou sobre o diagnóstico, que ocorreu em dezembro de 2021. O astro explicou que optou em expor a situação como forma de alerta aos fãs.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]