Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Lauana Prado revela que estava desistindo da carreira quando participou do The Voice Brasil


Sertaneja contou sobre a experiência durante a participação no programa “Sai da Caixa”

Lauana Prado foi uma das entrevistadas do programa “Sai da Caixa”, apresentado por Tiago Abravanel. O episódio já está disponível no YouTube do Canal UOL.

Lauana destacou sua principal referência de artista, como mulher e como pessoa, a cantora Ivete Sangalo.

“Além de tudo, eu vejo uma sensibilidade que acho muito bonita”, conta destacando que “A Lua que Eu te Dei” é uma das músicas que ela acha mais linda.

A cantora foi criada no interior, em uma cidade pequena, e conta que teve uma infância ótima, com brincadeiras de rua, amigos e liberdade.


Mas lembrou que o dia mais difícil da sua vida foi quando o empresário com quem tinha assinado contrato, em Goiânia, simplesmente sumiu, não pagou mais as contas que tinha se responsabilizado e ela foi despejada do apartamento que tinha alugado para gravar seu primeiro álbum.

Foi o momento em que ela quase desistiu, mas as seletivas do The Voice Brasil reascenderam suas esperanças.

Lauana participou também dos quadros “Uma Música para Cada Momento” e “A Tua Música Te Perguntou”, já tradicionais no programa e fez mímicas com Tiago para adivinhar músicas de sucesso.

Saindo da caixa totalmente, Lauana escolheu “Espelhos D’água” e contou que a MPB tem um impacto direto em sua construção artística. A cantora encerrou o programa com a sua faixa de sucesso“Viva Voz”.

Assista:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]