Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Esponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música


Longe dos palcos há quase dois anos, artistas, empresários, gravadores, plataformas digitais, assessores, influenciadores e profissionais técnicos, se encontram  na Exponeja 2021 no formato online, para falar sobre os impactos da pandemia, o aprendizado, as novidades, tendências e previsões sobre o que vai acontecer na indústria da música. O evento acontecerá de 13 de outubro a 12 de novembro no formato 100% online, em uma plataforma exclusiva do evento, ao vivo, totalmente gratuito e vem com tudo, recheado de grandes atrações altamente qualificadas e conteúdos exclusivos.  

A Expoenja é o maior evento no Brasil sobre a indústria da música e sua cadeia produtiva, com palestras e feira ao mesmo tempo, um mix de congresso com conteúdo dinâmico e aprendizado no mais alto nível aplicável no dia a dia dos profissionais e feira aberta à visitação do público em geral, sendo que esse ano ainda por conta das restrições não haverá a feira, apenas o congresso online.  

No evento, painéis com especialistas, os principais e maiores experts do momento no mercado. Da lista top 100 dos profissionais da música sertaneja, 80% participará do evento. A Exponeja é o único evento voltado para a música nesse formato. O primeiro evento foi no Centro de Convenções Rebouças em 2018, a segunda edição em 2019 no Anhembi. Já em 2020 aconteceu online bem restrito por conta da pandemia. 

Para essa edição, será uma chuva de conteúdo, com mais de 200 convidados especialistas, abordando absolutamente tudo, sobre a cadeia produtiva da música sertaneja. Todos os painéis serão ao vivo, com muita interatividade e oportunidade única de aproximar os criadores da música com o público, além de passar conteúdo para quem deseja entrar no mercado e atualizar as novidades para quem já trabalha.  

 As inscrições gratuitas e a programação completa estão no site:  www.exponeja.com.br 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]