Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Villa Country confirma reabertura com dose dupla de Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa


Casa de eventos receberá as duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa que serão as primeiras grandes atrações desde a retomada dos shows

casa sertaneja de maior referência da América Latina marcou um grande evento para o dia 23 de outubro.

Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa se apresentarão no show "Dose Dupla" para marcarem a volta dos shows no Villa Country em grande estilo. Além dos grandes sucessos que são esperados pelos fãs, o fato de Fernando Zor e Maiara formarem o casal sertanejo de maior prestígio no país pode ter atraído os organizadores do evento.

Confiantes no avanço da vacinação em todo país, os shows presenciais já estão sendo marcados e alguns acabam gerando polêmica, já que os internautas questionam as aglomerações que irão se formar em meio à novas variantes do vírus em circulação.

Os efeitos desses riscos só serão descobertos no futuro, após a realização dos eventos presenciais e não é atoa que a prefeitura de São Paulo convocou Fernando e Sorocaba para um show teste no próximo mês. Fato é que fãs se animaram com o anúncio do evento que terá um repertório pra lá de recheado com grandes hits!

"Sorte Que Cê Beija Bem""Medo Bobo" e "Aí Eu Bebo" certamente farão parte do show das irmãs que se mostram muito versáteis no meio artístico, fazendo parceria com diversos ritmos. Recentemente, elas lançaram um novo EP "Incomparável Vol.1" com faixas inéditas, que foram apresentadas na live sertaneja Patroas 2, do projeto musical com Marília Mendonça.

Já em relação à dupla Fernando e Sorocaba, que são referências no sertanejo universitário, a parceria de sucesso com Tarcísio do Acordeon"Só Não Divulga", os colocou de volta nas paradas de todo país, sendo uma das canções mais ouvidas no Spotify. Seguindo o fio de outros artistas, a dupla também realizou diversas lives que os proporcionou bons números como por exemplo, a marca de mais de 17,6 milhões de visualizações e 7 milhões de contas únicas conectadas durante os shows virtuais.

O anúncio foi seguido de informações externas de grande importância como o seguimento das regras sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS) no evento, além da exigência de máscaras e o pedido para que os ingressos sejam comprados por pessoas do mesmo núcleo familiar e social.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]