Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Paula Fernandes já foi criticada por Sérgio Reis ao mudar melodia de canção sertaneja


Cantora Paula Fernandes apareceu no É de Casa deste sábado (21) em meio à polêmicas envolvendo Sérgio Reis, que já criticou a sertaneja

sertanejo Sérgio Reis, que virou alvo da Justiça ao atacar a democracia, não deixa de dizer o que pensa e não se importa com a repercussão de suas declarações mas, agora terá que se explicar sobre os ataques feitos aos ministros do STF. Em outras ocasiões no entanto, ele já alfinetou sem dó alguns sertanejos e um de seus alvos foi a cantora Paula Fernandes, que esteve presente neste sábado (21) no programa É de Casa.

Isso porque segundo ele, a mineira que tem fama de antipática no meio artístico, mudou a melodia da canção tradicional da música sertaneja "Tocando em Frente" de Almir Sater. Em entrevista exclusiva ao Portal, Sérgio Reis desaprovou a versão de Leonardo e Paula Fernandes, sertanejos que inclusive já se desentenderam e acabaram rompendo parceria.

"Acontece que tem muitos artistas que mudam a melodia das músicas. Vem a Paula Fernandes, vem o Leonardo e faz uma nota que não tem", reclamou Sérgio Reis. Na época, ele ainda não havia se declarado um bolsonarista engajado com questões políticas. Foi após a polêmica do voto impresso vir à tona, que envolveu o também sertanejo Zezé e acabou tendo a proposta rejeitada pela Câmara, que Reis radicalizou ao defender uma intervenção militar.

Sobre Paula Fernandes, sua postura discreta nos holofotes não é novidade e fãs se alegraram com sua presença no programa da manhã exibido pela Rede Globo"Só ela mesma pra fazer a gente acordar tão cedo!", escreveu uma internauta.

Relembre polêmica envolvendo Reis e a mineira no canal oficial do Movimento Country:

Paula Fernandes desabafa sobre fama de antipática

A cantora sertaneja Paula Fernandes abriu seu coração em uma entrevista recente ao canal "Papo de Música", no YouTube, e comentou sobre sua fama de antipática, que a assombra desde o início de sua carreira. De acordo com a cantora, o motivo para as acusações foi sua postura extremamente profissional nos locais de trabalho, que incluem o palco e os camarins.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, no podcast EnterHits, comentaram as declarações de Paula Fernandes, que também aproveitou a entrevista para mandar indireta às bebedeiras que regam os camarins, afirmando que "Não estava ali para beber cachaça com os contratantes".

"A cantora sertaneja Paula Fernandes, que recentemente comentamos aqui no podcast EnterHits sobre sua saída turbulenta do escritório Talismã do Leonardo, falou recentemente sobre a fama de ser antipática. Ela sabe exatamente o motivo pelo qual passou a ser vista desta maneira no meio artístico e entre o público em geral", revelou Enio Silvério.

De acordo com Reinaldo Barriga, Paula Fernandes "vive esse estigma da mulher cantora, sofre um pouco desse machismo do mundo do sertanejo. Eu saio em defesa dela porque ela é uma criatura muito doce, eu a conheci com 16 anos (). Uma vez ela me confessou que estava com um psicólogo para trabalhar e não é fácil a vida dela em função dessa delicadeza que ela é, nesse mundo tão machista e violento que a música impõe", refletiu o especialista.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]