Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Júlio César e Aldair – Surge uma dupla que vai surpreender vocês


Eis que mudam os nomes de muitos artistas que prometem destacar-se no período que a pandemia obrigou ao mercado da música sertaneja e iremos conhecer novos artistas nesse novo mundo que vem por aí e é claro que estamos antenados nas novidades e iremos apresentar a dupla mineira Júlio César & Aldair e que acabam de assinar contrato com a Fluve/Som Livre, gravadora que irá lançar o projeto “DVD Ao Vivo na Estrada”, no Porcão, em Belo Horizonte no próximo dia 17/08 com a presença de jornalistas e formadores de opinião de várias partes do país.

De acordo com Júlio César, é uma alegria estar no casting de uma grande plataforma gerida por uma das maiores gravadoras do país.

“Para nós é uma tamanha felicidade lançar o nosso DVD na capital mineira, até porque, Minas Gerais é um celeiro de grandes nomes do estilo musical. Além disso, estar na plataforma de uma grande gravadora, como a Fluve/Som Livre, é de fato uma realização em nossa carreira, já que trabalhamos há tantos anos sempre preocupados em levar o melhor para os nossos fãs e seguidores nas redes sociais. Esperamos que todos gostem do resultado do nosso novo trabalho através da plataforma, porque fizemos com muito carinho para todos vocês que gostam do bom sertanejo romântico”, comenta.

Aldair inclusive destaca que o público vai se encantar com o DVD “Ao Vivo na Estrada.

“Tem muita coisa boa neste novo trabalho. Entre os sucessos, trazemos a faixa ‘Você Ainda Vai Voltar’, do ícone César Augusto. Ele que é considerado um dos maiores compositores da música sertaneja do Brasil já teve grandes nomes cantando suas canções, como, Leandro & Leonardo. Agora colocamos a nossa identidade em uma das suas canções e pelo que pudemos perceber, o público gostou do nosso jeito de cantar esta música. Essa é só uma das faixas que estão no novo trabalho, mas o DVD traz muito mais, podem esperar”, completa.

O DVD Ao vivo na Estrada conta com 19 faixas e traz para o público grandes sucessos que embalaram gerações, com direção geral de Wilson Melo Lima e direção musical e produção de César Augusto, (um dos maiores nomes da música brasileira em todos os tempos), gravado e mixado no BR Som Estúdios, em São Paulo, conta ainda com a co-produção de Plauto César e direção de estúdio de Márcio Marote.

A iniciativa é uma realização do empresário Rosimar Cardoso, que é responsável pelo Grupo RCS. Em um depoimento no making of da gravação do DVD, o produtor e compositor, César Augusto, se impressiona.

“Dupla inovadora, vozes com timbre super agradável e afinados, com sentimento e personalidade própria, não lembra ninguém, o que é raro hoje no universo sertanejo, pois o que acontece muito quando ouvimos uma nova música é não sabermos quem está cantando, pelo fato de algumas duplas terem o timbre e estilo muito parecidos, com exceção é claro, das vozes mais tradicionais e marcantes”, opina.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]