Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Jornalista abre o jogo sobre Zezé Di Camargo e afirma que cantor dava em cima de maquiadoras em emissora


Segunda a repórter, sertanejo Zezé Di Camargo mandava seguranças descobrirem número de telefone das maquiadoras, mesmo estando casado com Zilu

cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, que é muito ciumento com Graciele Lacerda, teve uma revelação à seu respeito feita pela jornalista Barbara Gancia.

Depois de ser um dos poucos sertanejos a darem apoio ao polêmico episódio envolvendo Sérgio Reis, o artista foi alvo de acusações sobre seu comportamento enquanto ainda era casado com Zilu Godoy, que já revelou as diversas traições que suportou até a separação do casal.

De acordo com a repórter, as atitudes suspeitas aconteceram em uma grande emissora mas ela não revelou de qual se trata. Em seu Twitter, Barbara escreveu: "Bom momento para lembrar uma historinha sobre esse rapaz. Quando ia na emissora em que eu trabalhava, ele já era um senhor casado, pai de uma moça jovem.", começou ela.

Continuando a relatar os detalhes de como o cantor sertanejo interpelava as funcionárias, ela concluiu: "Ficava perscrutando as funcionárias na sala de maquiagem" e, de olho em um possível romance, o cantor "mandava segurança dele ir lá pegar o número de telefone delas", escreveu.

O relato da jornalista veio junto ao compartilhamento da informação de que o sertanejo Zezé Di Camargo estaria disposto a cantar no novo álbum de Sérgio Reis, que foi cancelado devido à desistência de artistas como Zé Ramalho, Guilherme Arantes, Maria Rita e Guarabyra.

Confira o tweet na íntegra:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]