Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Batom de Cereja" é a mais tocada nas rádios

 

Apresentada ao público em fevereiro, quando o cantor Rodolffo destacava-se como participante do reality "Big Brother Brasil", a faixa "Batom de Cereja", da dupla que ele forma com Israel, transformou-se no principal lançamento sertanejo do ano até hoje. Com letra simples e refrão fortíssimo, a faixa, composta por Elcio Adriano em parceria com Léo Soares, Lucas Papada e Kito, e produzida por Moisés Rufino, logo caiu nas graças dos ouvintes e desde então mantem-se em curva ascendente nas plataformas. Pra se ter uma ideia, a versão original soma quase 100 milhões de execuções no Spotify e o vídeo da gravação bateu 226 milhões de visualizações no YouTube.

A novidade é que agora, pela primeira vez, "Batom de Cereja" alcançou o topo do ranking Crowley. A lista semanal elaborada pela empresa junto às emissoras de rádio que ela monitora, e divulgada com exclusividade pelo Portal Sucesso!, mostra a faixa em primeiro lugar na semana que passou (período entre 10 e 15 de maio), deixando a então líder "Facas" (Diego e Victor Hugo com Bruno e Marrone) na segunda colocação. O Top5 da lista traz ainda "Vou Ver e Te Aviso", com o grupo Pixote; "Eu Topo" (do grupo Sorriso Maroto) e "Despedida de Casal" (Gustavo Mioto).

Vale destacar a subida do pagode como gênero entre os mais tocados nas FMs do país. Além das duas faixas citadas, a lista "50 Mais" traz outras canções no estilo — "Pagando Mal Com Mal", do grupo Menos é Mais (décima posição), "Cansar de Você", com Luisa Sonza e Thiaguinho (25º lugar); "Faz Um Coração Aí", com Turma do Pagode (36º); "Fiz a Minha Parte", parceria entre Thiago Martins e Sorriso Maroto (41º); "Pesou o Rolê", com Di Propósito, Jojô Maronttinni e  Haromina do Samba (43ª colocada)e "Eu Não Sou de Me Entregar", single de Ferrugem (posição 49).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]