Pedido de Música
Disco de Jorge e Mateus com inéditas e já considerado o trabalho mais elaborado na pandemia

Header Ads Widget

Pedir Música

Disco de Jorge e Mateus com inéditas e já considerado o trabalho mais elaborado na pandemia

 

Disco de Jorge e Mateus com inéditas e já considerado o trabalho mais elaborado na pandemia

Quem imaginaria que a pandemia pudesse favorecer os artistas no momento que vivíamos dentro da música sertaneja com agendas corridas e todo mundo sem tempo para dedicar exclusivamente a um projeto, como era no passado entre os sertanejos e que nos dias de hoje ficava muitas vezes complicado, e agora Jorge e Mateus podem orgulhar-se de poder lançar o DVD “Tudo Em Paz” na calma necessária para um sensacional álbum.
Com 15 anos de trajetória musical, Jorge & Mateus continuam fazendo o que sabem de melhor: lançar música boa, acumular sucessos, fãs, recordes e grandes números. O projeto audiovisual “Tudo em Paz” é também o nono álbum da carreira da dupla e chega em um ótimo momento profissional dos artistas, que foram os mais ouvidos da década passada no país de acordo com o Spotify.

“A gente trouxe pra esse trabalho um repertório variado e um estilo diversificado. Tem um pouco de tudo, tem música pra amar, dançar, namorar e se apaixonar. Tem também muito da essência de Jorge & Mateus”, declara a dupla.
Com hits pra ninguém botar defeito, Jorge & Mateus apresentam neste trabalho as inéditas ‘Tudo em paz’, ‘Namorando com saudade’, ‘O sol ta dando oi’, ‘Desisto’, ‘Por que parou na porta?’, ‘Do jeito que tá não dá’, ‘Treta’, ‘Namora eu aí’, a música de trabalho ‘Troca’ e o feat com Marília Mendonça, ‘Me ame mais’ .

As já conhecidas do público, que fizeram parte de um EP lançado no início do ano para o aquecimento do álbum, e completam o projeto são: ‘Vogais e consoantes’, ‘Paradigmas’, ‘Hit do ano’, ‘Tem que sorrir’ e ‘Lance individual’, que juntas já somam quase 400 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo.

“Tudo em Paz” possui produção musical de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Marques e direção de vídeo da Unic Films.
Em parceria entre Brahma e Jorge & Mateus os fãs mais assíduos já conhecem alguns spoilers desse disco que é um lançamento pela Som Livre e traz músicas inéditas – alguns trechos delas já foram desvendados durante o Bastidores Brahma, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás delas. E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa nessa exibição especial. Com cinco episódios, a iniciativa da marca de cervejas mostrou momentos únicos dos músicos e revelou o processo criativo de suas canções. Houve até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

 


Postar um comentário

0 Comentários