Pedido de Música
FERNANDO ZOR PREPARA CONTEÚDO MUSICAL EXCLUSIVO EM SEU CANAL DO YOUTUBE

Header Ads Widget

Pedir Música

FERNANDO ZOR PREPARA CONTEÚDO MUSICAL EXCLUSIVO EM SEU CANAL DO YOUTUBE

 


Reconhecido pelo sucesso da dupla com Sorocaba, Fernando Zor também é referência quando o assunto é produção musical. O artista traz em sua bagagem a produção e direção musical de grandes nomes da música nacional como Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Lauana Prado e a própria dupla Fernando & Sorocaba. Além disso, Fernando tem em seu currículo algumas indicações importantes no maior prêmio de música da América Latina - o Grammy Latino - como intérprete e produtor.  

Hoje, 29/01, Fernando dá início a uma nova série de conteúdos musicais para seus fãs, intitulado "Caixa Acústica", dentro de seu canal do Youtube. A primeira música escolhida para esse start é 'Paciência', um sucesso composto por Lenine e Dudu Falcão, que ganhou novos arranjos e produção do próprio Fernando. A canção já está disponível nos perfis oficiais de Fernando Zor dentro das plataformas digitais ou através do link http://bit.ly/OucaAgoraPaciencia. Seu videoclipe poderá ser conferido a partir das 11h, no canal do YouTube de Fernando Zor.  

PROJETOS NO YOUTUBE 

"Caixa Acústica" é uma seção dentro do canal do Fernando na plataforma, onde o artista trará novas versões de grandes sucessos nacionais, participações especiais, clássicos sertanejos e canções inéditas. A seção promete o lançamento de uma faixa com novo arranjo e clipe exclusivo por mês, no YouTube e nas plataformas digitais.  

Outras novidades do canal são as seções "Produzor", onde Fernando mostrará os bastidores e todo o processo criativo de suas produções; "Contando Uma História", que apresenta o dia a dia, etapas e os desafios da construção de uma carreira artística; e "Zor Sportfishing", que traz aos fãs da pesca esportiva o lado mais pessoal do artista, suas pescas e resenhas ao lado de amigos pelos Brasil. 2021 chegou cheio de novidades, conteúdos exclusivos e em primeira mão em www.youtube.com/FernandoZorOficial, confere lá! 



Postar um comentário

0 Comentários