Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

FERNANDO ZOR PREPARA CONTEÚDO MUSICAL EXCLUSIVO EM SEU CANAL DO YOUTUBE

 


Reconhecido pelo sucesso da dupla com Sorocaba, Fernando Zor também é referência quando o assunto é produção musical. O artista traz em sua bagagem a produção e direção musical de grandes nomes da música nacional como Chitãozinho & Xororó, Marcos & Belutti, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Lauana Prado e a própria dupla Fernando & Sorocaba. Além disso, Fernando tem em seu currículo algumas indicações importantes no maior prêmio de música da América Latina - o Grammy Latino - como intérprete e produtor.  

Hoje, 29/01, Fernando dá início a uma nova série de conteúdos musicais para seus fãs, intitulado "Caixa Acústica", dentro de seu canal do Youtube. A primeira música escolhida para esse start é 'Paciência', um sucesso composto por Lenine e Dudu Falcão, que ganhou novos arranjos e produção do próprio Fernando. A canção já está disponível nos perfis oficiais de Fernando Zor dentro das plataformas digitais ou através do link http://bit.ly/OucaAgoraPaciencia. Seu videoclipe poderá ser conferido a partir das 11h, no canal do YouTube de Fernando Zor.  

PROJETOS NO YOUTUBE 

"Caixa Acústica" é uma seção dentro do canal do Fernando na plataforma, onde o artista trará novas versões de grandes sucessos nacionais, participações especiais, clássicos sertanejos e canções inéditas. A seção promete o lançamento de uma faixa com novo arranjo e clipe exclusivo por mês, no YouTube e nas plataformas digitais.  

Outras novidades do canal são as seções "Produzor", onde Fernando mostrará os bastidores e todo o processo criativo de suas produções; "Contando Uma História", que apresenta o dia a dia, etapas e os desafios da construção de uma carreira artística; e "Zor Sportfishing", que traz aos fãs da pesca esportiva o lado mais pessoal do artista, suas pescas e resenhas ao lado de amigos pelos Brasil. 2021 chegou cheio de novidades, conteúdos exclusivos e em primeira mão em www.youtube.com/FernandoZorOficial, confere lá! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]