Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Renan e Leandro gravam DVD em Sertãozinho e tem participação especial de Kleo Dibah

 Renan e Leandro gravam DVD em Sertãozinho e tem participação especial de Kleo Dibah

A dupla Renan e Leandro vai gravar o primeiro DVD no próximo dia 13, às 20 horas, na Canacaiana, em Sertãozinho. A gravação especial, que seguirá os protocolos contra a Covid-19, vai contar com a participação especial de Kleo Dibah.

"Pra mim é uma conquista muito grandiosa, 10 anos de dupla e de muito trabalho e dedicação. Uma realização e um verdadeiro presente de DEUS,  só tenho a agradecer a todos envolvidos e a todos que estão torcendo por essa conquista" afirma Leandro.

Já Renan, celebrou o feito ao longo de uma década de existência da dupla. "Pra mim é uma conquista muito grande dez anos de dupla com meu parceiro irmão Leandro e de muito trabalho dedicação, uma realização e um verdadeiro presente de Deus,  só tenho a agradecer a todos os envolvidos e a todos que estão torcendo por essa conquista", diz Renan. 

Renan e Leandro

A dupla Renan e Leandro, com praticamente 10 anos de carreira, vem se despontando com carisma e talento em todo lugar que se apresenta.

Renan Eduardo Gonçalves, 28 anos, nascido em Sertãozinho e Gerson Leandro do Nascimento, 35 anos, nascido em Sertãozinho, juntam um só sonho e um só objetivo: que o trabalho seja reconhecido nesse nosso Brasil terra rica e de muitos talentos.

Renan e Leandro já se apresentaram em diversos eventos como Festas de Peão, aniversários de cidades, casas de shows, comemorações de final de ano e muitas festas corporativas e, em especial, 2013 se destacaram no quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, e representaram a cidade de Sertãozinho. Em 2019, em São Paulo, no evento Revelados SP2019, abrilhantaram a festa com seu talento.

Renan e Leandro, uma dupla que planta a cada dia muita música e amor. A maior satisfação será colher o fruto do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]