Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Pedro Sanchez e Thiago lançam a nova música de trabalho “CLONE” Ao Vivo Em Londrina

 


DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS E NOS PRINCIPAIS BLOGS E SITES SERTANEJOS DO BRASIL

Hoje a dupla está lançando em todas as plataformas de áudio o seu novo CD, “Garrafas e Cigarros”, gravado em Londrina- PR no mês de novembro de 2020. Um projeto acústico com 11 faixas inéditas, escolhidas com muito carinho para o público consumir sem moderação.

A dupla é formada por Pedro Henrique Sanchez, 18 anos, e João Thiago Pereira Sales, 25 anos, ambos residem na cidade de Limeira – SP. A dupla se conheceu em um bar na cidade de Limeira no ano de 2016 por meio de amigos em comum. Um amigo pediu para os dois cantarem uma música juntos. Após a apresentação dos meninos, os amigos ali presentes já faziam rumores de uma possível dupla sertaneja.

Depois que desceram do palco, a galera aplaudiu. Tiveram uma aceitação muito grande dos amigos e das pessoas ali presentes. Dali então as vozes casaram e nasceu a dupla PEDRO SANCHEZ E THIAGO, que começou a fazer shows em churrascos de amigos e barzinhos, por toda a cidade de Limeira e Região.

Com o crescimento da dupla na Região eles decidiram em 2018 gravar o primeiro DVD, “NO PISEIRO” AO VIVO EM LIMEIRA- SP, com 18 faixas inéditas. O trabalho repercutiu em toda a região, destacando-se no cenário Sertanejo.

Já em 2020, com necessidade de lançar algo novo, a dupla lançou um clipe/single intitulado “NEGA BRUTA” onde tiveram mais de 400mil visualizações em apenas 30 dias de lançamento. Com o crescimento repentino da dupla, a procura de shows aumentou e fez com que a dupla preparasse um projeto fora da Região de Limeira. Buscando novas conquistas, agora com 11 faixas inéditas, em 2020 a dupla gravou o seu novo projeto “GARRAFAS E CIGARROS” AO VIVO EM LONDRINA-PR, e preparou um repertório fantástico escolhido a dedo e feito com muito carinho, com composições 100% inéditas, acreditando levar o nome para todo o BRASIL.

ASSISTA AGORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]