Pedido de Música
Cantores de sertanejo fazem live em comemoração ao dia da cachaça

Header Ads Widget

Pedir Música

Cantores de sertanejo fazem live em comemoração ao dia da cachaça

 

Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone protagonizam a live em comemoração

Manaus - Cinco talentos da música sertaneja reunidos em uma só audiência. Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone serão as estrelas da Live em comemoração ao “Dia Nacional da Cachaça”, neste domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília), pelos canais no Youtube de cada artista.

Os cantores são recordistas em transmissões, colecionando, com a soma das mais recentes lives que participaram, separadamente, o total de mais de 7,4 bilhões de visualizações no Youtube. Cerca de 70 milhões de internautas são a soma dos seguidores dos artistas.

A bebida brasileira mais tradicional tem um dia especial e o resultado desta ação não vai ficar restrito ao deleite dos amantes da música sertaneja. Será, também, uma oportunidade para o público conferir, neste final de semana, nas lojas físicas, diversas ofertas relacionadas aos tipos de cachaça existentes no mercado, nas três praças onde o Grupo Nova Era atua: Manaus/AM, Boa Vista/RR e Porto Velho/RO.

Queridinha dos brasileiros, a cachaça é matéria-prima para a bebida mais conhecida mundialmente made in Brazil, a caipirinha. A importância desse produto para a economia brasileira está refletida nos números. Movimentando anualmente R$ 14 bilhões em todo o país, é exportada para Estados Unidos e Europa, conforme o Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac).

Os maiores produtores são Minas Gerais e São Paulo. O dia exclusivamente em sua homenagem foi criado por projeto de lei aprovado na Câmara e no Senado.


Postar um comentário

0 Comentários