Pedido de Música
"A sofrência em cima do palco vai continuar", diz Marília Mendonça, que faz show em Porto Alegre

Header Ads Widget

Pedir Música

"A sofrência em cima do palco vai continuar", diz Marília Mendonça, que faz show em Porto Alegre


Na tarde deste domingo (11), a principal cantora da atualidade da música brasileira estará entre nós, apresentando seu show batizado de Todos Os Cantos, na Marina Navegantes São João.  No momento, não é exagero definir Marília Mendonça desta maneira, principalmente, pelos seus números superlativos: em ranking divulgado nesta semana, pelo Spotify, ela aparece nos calcanhares de Felipe Araújo, primeiro brasileiro na lista do Top 5 das músicas mais ouvidas na história do Spotify Brasil. 
Com Atrasadinha, Felipe ficou 84 dias como o artista mais ouvido. Marília, com Todo Mundo Vai Sofrer, já está há 79 dias com a música mais ouvida na plataforma digital. O número 1 da lista é Calvin Harris, que ficou 130 dias como artista mais ouvido, com a faixa Blame
Já o clipe da faixa, lançado há dois meses, tem mais de 160 milhões de visualizações. Para completar, somente quatro de suas principais músicas somam o incrível número de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube, plataforma na qual Marília é a cantora mais ouvida no país, há 145 semanas. 
Além desse sucesso todo no palco, a Rainha da Sofrência, como ficou conhecida, agitou os noticiários nos últimos meses ao anunciar sua gravidez, em junho - ela será mãe de um menino, que deve nascer no começo de 2020, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. 
Por e-mail, a goiana, 24 anos, falou sobre sua nova rotina, como tem conciliado os shows com os cuidados com a gravidez e sobre a apresentação que fará neste domingo, que também tem como atração Jerry Smith, do hit Quem Tem o Dom. O evento é uma promoção da rádio 92 (92.1FM). 

Postar um comentário

0 Comentários