Pedido de Música
"Você Humilha", com Lauana Prado, chega às rádios

Header Ads Widget

Pedir Música

"Você Humilha", com Lauana Prado, chega às rádios


Com mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, a goiana Lauana Prado conquista novos fãs a cada dia, graças a seu som com batidas do sertanejo moderno, que valoriza nas letras a figura da mulher - o chamado "feminejo". Artista do cast da Universal Music, Lauana lançou ontem, 19, nas rádios do Brasil um novo single, "Você Humilha". O vídeo oficial da música, postado no YouTube no dezembro do ano passado, soma quase 22 milhões de views.
Escrita por ela em parceria com Elias Mafra e Gabriel Rocha, a nova canção de Lauana é romântica e tem versos como "Você não beija / Você humilha / Todas as bocas que eu beijei na vida / Você não fala / Você recita / Faz um bom dia virar poesia…" A faixa entra na programação das emissoras do país após o sucesso de seus singles, "Cobaia" e "Melhor Saída". As três faixas fazem parte do repertório do álbum "Verdade", produzido por Fernando Zor e lançado pela Universal. Também ontem, a gravadora postou um videoclipe inédito da artista cantando "Você Humilha". Dirigido por Isabelle Lopes, o registro traz cenas de apresentações, bastidores, rotina da cantora e da interação dela com seus fãs.
No início do mês, Lauana recebeu os Certificados de Ouro  (40 mil unidades ajustadas) e Platina (80 mil) pelo single "Melhor Saída", o Certificado de Diamante Triplo (900 mil unidades) pelo hit "Cobaia", assim como um quadro por contabilizar mais de meio bilhão de streams. O álbum "Verdade" também foi reconhecido com Certificado de Platina (80 mil unidades ajustadas) e seu canal no YouTube recebeu uma placa pela marca superior a um milhão de inscritos.
Compositora renomada e autora da maior parte de muitas das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja.
Confira o vídeo oficial de "Você Humilha", com Lauana Prado:



Postar um comentário

0 Comentários