Pedido de Música
PAULA FERNANDES AGITA MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM CIUDAD DEL ESTE COM TURNÊ AMANHECER

Header Ads Widget

Pedir Música

PAULA FERNANDES AGITA MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM CIUDAD DEL ESTE COM TURNÊ AMANHECER


Ícone feminino dentro do cenário sertanejo, maior recordista de vendas de discos da última década, a cantora Paula Fernandes interrompeu suas férias para se apresentar na cidade paraguaia Ciudad del Este. Com a turnê "Amanhecer", a artista cantou para mais de 40 mil pessoas e não deixou de fora nenhum sucesso como "Pássaro de Fogo", "Não Precisa" e "Amanhecer", além de trazer versões de "Galopeira", "Vá Para o Inferno Com seu Amor" e "A Paz Desse Amor" em espanhol em homenagem ao país.
A presença de Paula Fernandes na cidade foi uma escolha do público local, que elegeu a cantora em uma votação realizada pela prefeitura para decidir o artista internacional a se apresentar no aniversário de 60 anos da Ciudad del Este.
"Estou muito animada e feliz em dar continuidade à turnê nacional e internacional ('Amanhecer') agora em 2017. Foi incrível esta minha primeira passagem pelo Paraguai, dando os primeiros passos na realização de shows por toda a América latina. Me senti muito querida e honrada por ter sido escolhida pelos moradores da Ciudad del Este para realizar esse grande show no aniversário da cidade. Comecei com o pé direito", conta Paula, que se juntou a um grupo local de dança durante o show e participou da coreografia.


Postar um comentário

0 Comentários