Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

PAULA FERNANDES AGITA MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM CIUDAD DEL ESTE COM TURNÊ AMANHECER


Ícone feminino dentro do cenário sertanejo, maior recordista de vendas de discos da última década, a cantora Paula Fernandes interrompeu suas férias para se apresentar na cidade paraguaia Ciudad del Este. Com a turnê "Amanhecer", a artista cantou para mais de 40 mil pessoas e não deixou de fora nenhum sucesso como "Pássaro de Fogo", "Não Precisa" e "Amanhecer", além de trazer versões de "Galopeira", "Vá Para o Inferno Com seu Amor" e "A Paz Desse Amor" em espanhol em homenagem ao país.
A presença de Paula Fernandes na cidade foi uma escolha do público local, que elegeu a cantora em uma votação realizada pela prefeitura para decidir o artista internacional a se apresentar no aniversário de 60 anos da Ciudad del Este.
"Estou muito animada e feliz em dar continuidade à turnê nacional e internacional ('Amanhecer') agora em 2017. Foi incrível esta minha primeira passagem pelo Paraguai, dando os primeiros passos na realização de shows por toda a América latina. Me senti muito querida e honrada por ter sido escolhida pelos moradores da Ciudad del Este para realizar esse grande show no aniversário da cidade. Comecei com o pé direito", conta Paula, que se juntou a um grupo local de dança durante o show e participou da coreografia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]