Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Elenco do filme “Sistema Bruto” se reúne com pilotos da Stock Car


Evento foi palco da ação de divulgação do filme que traz comédia e aventura em corrida de caminhonetes

No último domingo (31), a equipe da Dodô Filmes, produtora independente que lançará em breve o longa “Sistema Bruto”, reuniu parte dos artistas que participaram do longa para uma ação de divulgação na Stock Car, em Interlagos, na capital paulista.

O público que circulou nos boxes pôde ver de perto o carro do piloto Gabriel Casagrande, que competiu com o nome do filme envelopado no veículo e finalizou a corrida na liderança.

Além disso, a atriz Bruna Altieri, os atores Jackson Antunes e Oscar Magrini e o piloto Felipe Massa, que atuam em “Sistema Bruto”, receberam o carinho do público, tiraram fotos e distribuíram autógrafos. 

Foto: Divulgação

“Foi um dia incrível! Até o momento estivemos concentrados na edição e finalização do filme, agora, nesta fase de divulgação é a hora de sentir a empolgação do público em prestigiar o nosso trabalho nos cinemas. Foi muito especial ver tantas pessoas recebendo o nosso elenco com carinho, admiração e curiosas para conhecer a história”, afirma Gui Pereira.

Dirigido e roteirizado por Gui Pereira, a história “Sistema Bruto” é uma comédia de ação em que as duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina.

Em uma determinada noite, Bruna e Rosa fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. 

Estrelado pela cantora Bruna Viola, a obra reúne um elenco renomado, com Bruna AltieriJackson AntunesThaís PacholekOscar MagriniMarisa OrthNelson FreitasMarcus CirilloEnrico LimaGiulia NassaGuile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti & FabianoChitãozinhoGuilherme & SantiagoLauana PradoGian & GiovaniCarol ValentimRionegro & Solimões e Yasmin Santos.

A produção ainda trará Felipe Massa, vice-campeão mundial da Fórmula 1Thaline Chicoski, piloto da Copa HB20 na Stock Car, e, o piloto da Copa TruckDjalma Pivetta.

Com uma narrativa leve e contagiante, “Sistema Bruto” promete conquistar os amantes de uma boa história Brasil afora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]