Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Vini & Bisioli lançam “Cativeiro”, primeira música da carreira


Faixa faz parte do primeiro DVD da dupla, gravado em Goiânia

A dupla sertaneja Vini & Bisioli lançou nas plataformas digitais a música de trabalho “Cativeiro”.

O paulista Marcos Bisioli se uniu ao goiano Vini, no começo deste ano, dando início à carreira musical e se consolidando como cantores com a gravação do primeiro DVD.

O novo trabalho gravado ao vivo em Goiânia (GO) conta com 12 canções e tem participações especiais de George Henrique & RodrigoPH & Michel, e Cleber & Cauan.

“Cativeiro” é a primeira faixa de Vini & Bisioli no mercado sertanejo. “A canção conta a história de um cara apaixonado que está preso no coração de uma mulher, se sentindo em uma prisão enquanto ela está curtindo a liberdade”, explica a dupla. 

Marcos Bisioli é compositor e tem mais de 250 músicas escritas. Saiu do interior de São Paulo (SP) para tentar a vida em Goiás. Começou vendendo balas no semáforo.

Em seguida, conseguiu um emprego como pedreiro, depois serviços gerais em um grande hospital da capital. E, na luta diária, começou a trabalhar em um posto de combustível em Trindade (GO) – Região Metropolitana.

Com influência da mãe, que sempre trabalhou em rádio, criou um enorme amor pela música sertaneja desde criança. A sua maior inspiração é o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Recentemente, Bisioli teve a oportunidade de conhecê-lo no escritório da dupla e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Já o cantor e compositor Vini é natural de Goiânia (GO) e trilha sua caminhada na música há mais de 10 anos. Participou de festivais, cantou em bares, fez parte de duplas sertanejas, banda e também carreira solo, mesmo que por pouco tempo.

Lançou músicas e, nesse caminho, encontrou o parceiro Bisioli, onde seguem juntos no novo projeto.

Produzida por Júnior Melo e Rudnei Martins, “Cativeiro” promete embalar corações nos próximos meses com as vozes marcantes dos artistas. A música e o clipe já estão disponíveis nas plataformas de streams.

Assista “Cativeiro”:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]