Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

[CARTUNEJO] Simone & Simaria vão se separar?


Charge da semana da dupla cartunejo Jal & Fernandes aborda as recentes polêmicas da dupla

A charge desta semana não poderia ser sobre outro assunto senão o desabafo da Simaria sobre o relacionamento dos bastidores com sua irmã e companheira de dupla, Simone.

Em plena comemoração de seus 40 aninhos, na última quinta-feira, 16 de junho, Simaria anunciou que vai dar uma pausa na carreira por recomendação médica.

Na data, Simone já realizou sozinha um show no Rio de Janeiro, falou das razões médicas para Simaria não estar lá e pediu orações para sua irmã neste momento.

Já há algum tempo, dá pra perceber que as duas estão em um desgaste. É natural, por todo esse tempo juntas, nos momentos felizes ou tristes. A pressão para shows seguidos e muitas viagens desgasta muito os artistas, e problemas acontecem, como em qualquer trabalho dobrado.

Simone já mostrou força ao tocar os shows sozinha quando Simaria ficou de molho por conta de uma tuberculose ganglionar. Na época, em 2018, já havia uma conversa sobre a separação da dupla para seguirem carreiras solo.

Mas o bom humor e o amor que as duas demonstram ter uma pela outra sempre as uniu para superar todos estes problemas. 

A charge tem uma visão pra cima. Torcemos para que as duas continuem esse caminho de sucesso e que o filme que esperam realizar sobre a carreira tenha um final feliz.

Imagem: Jal & Fernandes (dupla Cartunejo)

Esta é a segunda semana com o Cartunejo, na cobertura dos acontecimentos da área, que se repetirá uma vez a cada semana.

Nos escrevam! Queremos saber se estão gostando das charges e podem nos dar sugestões. Quem sabe uma delas sai aqui neste espaço! E aguardem que o Festanejo tem grandes ideias ainda para lançar. Sempre em respeito ao leitor e ao fã do sertanejo, que merece mais do que apenas notícias do dia-a-dia.

Imagem: Jal & Fernandes (dupla Cartunejo)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]