Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Antiga publicação de Marília Mendonça viraliza após polêmica da “CPI dos sertanejos”


Em 2019, a cantora desabafou sobre a falta de apoio das prefeituras em seus shows gratuitos

Internautas resgataram uma antiga publicação de Marília Mendonça, onde ela desabafa sobre a dificuldade de realizar os shows gratuitos do projeto “Todos os Cantos” pelo Brasil.

No tweet de 2019, a rainha da sofrência revela que as prefeituras muitas vezes não permitiam o evento pelo fato da cantora não cobrar ingressos.

“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!”, escreveu.

“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para”, completou Marília.

O post viralizou após a polêmica sobre os altos cachês cobrados por sertanejos para shows em pequenos municípios vir à tona.

O caso começou depois de Zé Netodupla de Cristiano, afirmar que a dupla não precisa do apoio da Lei Rouanet, que disponibiliza verba para a cultura nacional, e mandou uma indireta para a cantora Anitta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]