Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

O que se sabe sobre o acidente que matou o sertanejo Aleksandro, dupla de Conrado?


Ônibus da dupla tombou na manhã do último sábado (7)

Na manhã do último sábado (7), o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro se envolveu em um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Aleksandro e outros cinco membros da equipe acabaram morrendo.

Entre as vítimas fatais estão: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Roger Aleixo Calgnoto (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

O veículo, que saia de Tijucas do Sul com destino a São Pedro, tombou após o pneu dianteiro esquerdo estourar e o motorista perder o controle. Outras 19 pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas, Conrado.

Confira também: Conrado & Aleksandro não largam aquele amor imperfeito em “Romance Torto”

O sertanejo está internado no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, em estado grave. Segundo um boletim médico, divulgado na tarde de domingo (8), o cantor foi submetido a uma cirurgia para controle do sangramento e correção de uma fratura na bacia.

Em imagens publicadas pelo G1, o ônibus dos cantores aparece em alta velocidade. De acordo com o autor do vídeo, o objetivo era enviar o registro à dupla para alertar sobre os perigos.

“Vi que estava escrito o nome da dupla e pensei que poderia gravar para depois encaminhar o vídeo. Planejava encontrar o telefone deles para mostrar como o motorista estava ‘correndo’ na rodovia. Jamais imaginava que o acidente pudesse acontecer”, disse o homem ao portal.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) declarou em nota que não pode afirmar se as imagens foram feitas instantes antes do acidente, e que investigam o caso.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]