Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Thiago & Miguel lançam o álbum “Onde Tudo Começou”


Disco traz a faixa-foco “After a Dois” e mais seis músicas inéditas

A dupla sertaneja Thiago & Miguel traz em seu álbum de estreia um pouquinho de tudo e muito mais! No lançamento da Som Livre, a dupla oferece ao público desde o modão apaixonado até o hit pra embalar a resenha com os amigos. Os sul-mato-grossenses, que já atuavam como compositores, mostram essa versatilidade no álbum “Onde Tudo Começou”, disponível nas plataformas digitais.

O projeto tem como faixa-foco a música “After a Dois”, que fala de uma mulher que dita as regras do jogo, e assim, acaba conquistando quem e o que quer.

Thiago explica como vê a personagem-tema.“Ela é independente e banca seus próprios rolês. Não adianta o cara vir com papinho furado, porque ele não vai conseguir”, explica.

Composta pela dupla e Caio Barbosa, a canção traz um clima divertido, solar e dançante, que combina bastante com o calor do verão.


Além de “After a Dois”, o álbum traz as inéditas: “Saudades Véia”“Detalhes”“Zona de Perigo”“Lá Fronteira” e “Absinto”, que se juntam às demais faixas já lançadas no do EP “Ao Vivo Em Campo Grande”.

Em paralelo, a dupla, em meteórica ascensão, já está com turnê agendada, prevista para começar no início de abril. Além disso, Thiago & Miguel já têm data para voltar ao estúdio na metade deste ano, para compor e produzir seu próximo projeto.

Para o lançamento do álbum, eles contaram também com o apoio de outros nomes como Pedro Vianna e a dupla João Gustavo & Murilo (que estouraram com o hit “Lençol Dobrado” em 2018), além da produção musical de Fábio Adames e Victor Winkler (Studio O2).

O projeto audiovisual vem acompanhado de vídeos disponibilizados também no YouTube, que dão, em um belo cenário, um gostinho do que é a experiência ao vivo e a cores da dupla.

Escute:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]