Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Gravadora exige a remoção de música vazada de Marília Mendonça


Áudio da faixa “Segundo Amor da Sua Vida” estava circulando nas redes sociais

Som Livre, gravadora de Marília Mendonça,  exigiu a remoção de uma música inédita da sertaneja vazada no Instagram.

A canção foi compartilhada nas redes sociais e ganhou repercussão após a divulgação do colunista Leo Dias, do Metrópoles.  A decisão para retirada da faixa partiu da Workshow, escritório que administra o catálogo de Marília.

A música vazada se chama “Segundo Amor da Sua Vida” e, segundo o jornalista, foi gravada pela rainha da sofrência em 2020, mas não chegou a ser lançada.

No ano passado, a dupla Rayane & Rafaela lançou a produção como parte do DVD “Amando e Sofrendo Vol. 1”. A faixa sofreu algumas mudanças, entre elas o título, que passou a ser “Amor da Sua Vida”.

Em nota, divulgada pelo Metrópoles, as sertanejas decidiram se pronunciar sobre o vazamento. Confira na íntegra:

“Dando sequência no assunto e pontuando bem as coisas para que não fique nada por esclarecer posteriormente, a música que se refere foi GRAVADA em 2020 e não em 21 como foi dito acima. Em MARÇO de 2021 foi sim, quando lançamos a música pois vimos que o mercado dava sinais positivos para a volta dos shows. A “guia” da música chegou até nós através do “Kito” (compositor) que é amigo do Juliano tchula, ora parceiro de composição da Marília nessa e em diversas outras canções.

Kito nos mostrou, nós gostamos e o Tchula ligou para Marília e ambos liberaram para que pudéssemos gravar e ainda por cima, não cobraram nada por isso. Hoje, tudo que envolve o nome e a marca Marília é muito sensível e com razão, afinal estamos falando da maior cantora e compositora que a nossa geração viu. Nossa relação com a Marília foi restrita ao profissional e não tivemos, talvez, o tempo necessário para que evoluísse. Tivemos sim graças a Deus, o tempo para que retribuíssemos – se é que podemos chamar assim – escrevendo, e ela gravando também uma música nossa no último álbum que ela lançou intitulado; “Patroas”. A música que nos referimos se chama; “FÃ CLUBE” escrita por (Rafaela Miranda, Kito, Isabella Resende e Gustavo Martins) e foi pra nós uma grande realização pessoal e profissional ter contribuído com o repertório escolhido para este álbum.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]