Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Estreia de Naiara Azevedo no BBB 22: Aplausos ou roubada?


Nesta segunda-feira (17) tem início o Big Brother Brasil 22. Alguns sertanejos já participaram em temporadas anteriores.

Inclusive o Rodolffo, da dupla com Israel, se deu muito bem. Lançou a música “Batom de Cereja” dentro do reality, que foi uma das mais tocadas e vistas no ano passado.

Agora Naiara Azevedo tem sua estreia na atual temporada. Claro que quer uma vitrine para sua carreira, por isso aceitou participar.

Poderia ganhar muito mais dinheiro fazendo shows pelo Brasil. Porque ficar três meses no BBB 22, as perdas para uma cantora de ponta são grandes. 

Mas as perdas podem não ficar só por aí, pois o BBB também é palco de cancelamentos e cobranças que, normalmente, são mais brandas quando um artista fica do lado de fora. Veja o que aconteceu com a Karol Conká. Se ela soubesse o quanto perderia com essa participação nunca teria entrado no reality mais famoso da TV.

Logo que foi anunciada, Naiara já tem uma campanha para tirá-la do programa por ser considerada, por muitos fãs do programa, bolsonarista, ao participar de um jantar com o presidente, quando ele se envolveu com o caso do escândalo do “leite condensado”.

O irmão caçula da cantora Marília MendonçaJoão Gustavo, usou as suas redes sociais para criticar a cantora por querer se promover com a parceria que fez em uma música com Marília, e que deve ser lançada pelas gravadoras neste início de ano.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém”, começou ele, numa série de declarações compartilhadas na web.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa.” diz João.

Mas neste domingo, a equipe de Naiara anunciou que, por enquanto, não lançará mais a música “50 por cento”, dela com Marília. Mas como Naiara já está incomunicável faz uma semana, será que ela sabe disso? E se lá no confinamento ela falar sobre a música?

E para completar, dizem que há uma treta entre ela e Tiago Abravanelneto de Silvio Santos. Estaria mais no campo político porque ele é anti-Bolsonaro?

Em ano eleitoral, o BBB vai dar o que falar com essas conversas. A não ser que o Boninho, diretor do programa, proíba esses papos aos participantes.

BBB 22 começa quente e pode até virar música de sofrência se as coisas caminharem para o lado errado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]