Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Na UTI, Maurílio apresenta melhora, mas estado de saúde continua grave


Dupla de Luiza, cantor sofreu três paradas cardíacas na ultima quarta-feira (15)

Mauríliodupla de Luiza, permanece internado na UTI após sofrer três paradas cardíacas na última quarta-feira (15). O quadro do sertanejo apresentou melhora, mas continua grave.

Segundo informações publicadas pelo G1, o médico do cantor, Dr. Wandervam Azevedo, informou que Maurílio foi diagnosticado com tromboembulismo pulmonar.

“As partes clínica e a respiratória deram uma melhorada. Por exemplo, ontem (15), o respirador eletrônico chegou a fornecer 80% de oxigênio e, hoje (16), caiu para 60%, o que é um bom sinal”, explicou Azevedo ao portal.

Ao lado da parceira Luiza, o artista participava da gravação do novo DVD de Zé Felipe e Miguel quando começou a se sentir mal e teve uma parada cardíaca.

“O evento fica a 3 minutos do hospital. Ele já chegou ao pronto socorro evoluindo para uma parada cardíaca, então o tempo colaborou demais para ele estar vivo até agora”, declarouo médico ao veículo.

Na tarde desta quinta-feira (16), o hospital onde o artista está internado divulgou uma nota sobre o estado de saúde de Maurílio. Confira na íntegra:

“O Hospital Jardim América informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, em estado grave. Segue aos cuidados de uma equipe multidisciplinar com diversos especialistas. Por se tratar de um quadro dinâmico, serão realizados novos exames ao longo do dia para ajuste do planejamento terapêutico”.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]