Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Rayane & Rafaela lançam volume 2 do álbum “Amando e Sofrendo”


Dupla fecha projeto audiovisual com 13 faixas e videoclipes

Sofrência e muito romantismo estão garantidos! Especialistas nestes assuntos, Rayane & Rafaela lançam, pela Som Livre, o volume 2 do álbum “Amando e Sofrendo”.

O projeto audiovisual chega com 13 faixas e videoclipe da canção que leva o mesmo nome do trabalho.

A canção de destaque “Amando e Sofrendo” traz a assinatura de Rayane na composição, que fala sobre as várias vezes que um coração pode se apaixonar e também se iludir.

Já a faixa “Pancada de Choro” – que traz Rafaela entre os compositores e segue performando como música de trabalho do álbum -, teve o clipe lançado no mês passado e se prepara para bater a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube da dupla.

“Já apresentamos pra vocês ‘Pancada de Choro’, que foi nosso single dessa segunda parte do DVD ‘Amando e Sofrendo’, e agora a gente tá numa expectativa muito grande para o lançamento desse álbum, no qual a nossa verdade prevalece muito. A construção de composições e de produção foi muito intensa, a nossa entrega sempre foi 101%, de alma e coração, e é assim que a gente espera que vocês recebam mais esse trabalho, com muito amor e carinho, e ouvindo bastante”, diz Rayane, sem esconder as expectativas.

Gravado em 21 de janeiro de 2020 em BálsamoSão Paulo, o projeto tem André Caverna na direção de vídeo e Gabriel Pascoal na direção musical.

Completam o álbum as faixas “Aborta a Tentativa“, “Sofrendo de Litrão“, “Tchau Pro Sofrimento“, “Bom Ex“, “Figurante“, “Eu Fui“, “Quando Você Vem“, “Beijo Meia Boca“, “Profissional” e mais dois pot-pourris: “O Que a Saudade Faz / Mistérios / De Cara Cheia” e “Pedaço da Minha Vida / Porque / Morena Cheirosa“. Os videoclipes serão liberados semanalmente no canal da dupla no YouTube.

Juntas há quatro anos, Rayane & Rafaela são vozes que vêm dando potência ao feminejo e se consagrando no gênero musical também como compositoras.

O volume 1 do álbum “Amando e Sofrendo”, primeiro grande trabalho da dupla pela Som Livre, apresentou ao público 15 faixas em janeiro deste ano e agora o projeto se encerra com chave de ouro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]