Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Japinha Conde lança Um Por Cento de Você


O DVD "Evidências", de Japinha Conde, com participação especial de Tierry, Rogerinho, Luíza & Maurilio, Léo Magalhães, Xand Avião e Lauana Prado, gravado em Fortaleza (CE), ganha mais um lançamento. A faixa "Um Por Cento de Você" chega às plataformas digitais e no canal da artista no YouTube nesta sexta-feira (19) e traz letra assinada pelos renomados compositores Vinni Miranda, Waléria Leão, Blener Maycom, Alex Monteiro e Bia Frazo.

Ouça "Um Por Cento de Você"

O novo single conta a história de um casal que vive de mentiras e que está sempre fazendo o outro de brinquedo. O refrão da faixa reforça: "Pior é que eu choro quando você some / No quarto me chama de amor / na rua pelo nome / machuca, maltrata / Melhor 1% de você do que 100% de nada".

"Um Por Cento de Você" é mais uma canção inédita do álbum que teve sua sequência já divulgada, a começar por "Arranhãozinho", em parceria com Tierry, e que já soma mais de 28 milhões deviews. Outras inéditas já foram destaque e são sucesso, como "Aposta na Gente", dueto com MC Rogerinho, acumulando mais de 5 milhões de acessos, e "Garrafa Virada", com Xand Avião, que conta com 8 milhões de reproduções.

Ainda no projeto "Evidências", foram gravadas outras faixas já conhecidas do público, como "Quase Surta", "Destruiu Nosso Amor", "Deixo Me Usar", "Meia Noite", Romance Desapegado", que apresentou a Japinha Conde para todo o Brasil, "Amor Abusivo", "Saudade de Mim" e "Então Faz Para Tu Ver", que viraram um EP de piseiros com o resultado da gravação audiovisual.

"A rapaziada vai ouvir demais. É uma melodia gostosa que conta o enredo de um amor que muita gente já viveu. É para escutar no repeat", finaliza Japinha. O novo single de Japinha Conde, "Um Por Cento de Você", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Um Por Cento de Você"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]